Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Depois de injeção, menina de 5 anos morre na Santa Casa de cidade do interior de MS

02 Justiça flagra esquema com laranjas, cancela contrato para limpeza urbana e bloqueia bens

03 Rapaz morre depois de perder controle da direção e capotar carro na MS-162

04 Ex-prefeito terá de pagar multa de R$ 286 mil por não aplicar recursos na Saúde

05 Marina abre 10 pontos sobre Aécio na disputa presidencial e venceria Dilma no 2º turno

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

05/01/2010
Enilda Ribeiro Rocha
enildarocha@hotmail.com

Cadê a rua ?
Olá voltei então com mais um c´pítulo na minha dura vida de empregada doméstica. Agora estou de férias, mas que tempo ruim e pior a rua que passava na porta da minha casa pegou carona e foi para no meio da Av. Tamandaré. Dizem que foi cascalhada e tentaram asfaltar. O que aconteceu em dois dias paenas de chuva fi que as pedras e asfalto desceram a ladeira para o meio da Av. tamandaré. Caramba ninguém escreve uma linha desse assunto. Fazem mais dez anos e nada de resolverem. Bom vou curtir minhas férias amassando barro e escorregando na enxurrada. Mandaram o carnê do asfalto e até agora nada.
 
05/01/2010
André
roberti.as@uol.com.br

Buracos na cidade
Interessante reportagem sobre os buracos e má conservação de nossas ruas. Certamente o serviço da Prefeitura especializado, Secretaria de Obras,através de seu responsável dirá que é problema climático nesta época, contudo observamos que a operação "tapa-buracos" realiza serviços até mesmo em poças d´agua, o que parece não ser correto;pois assim ocorrendo admite-se o elevado custo da operação, devendo ser realizado semanalmente (bom para a empreiteira), elevando o custo dos serviços.
 
05/01/2010
jurandir nobre leal
jurandirleal@hotmail.com

agentes de saude
coitados dos nossos agentes, com um salario de fome,trabalhando debaixo de 40 e tantos graus, enquanto algumas dezenas de servidores, que trabalham menos ganham muito mais, com direito a ar condicionado e agua gelada e mordomias.
 
05/01/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Diga não ao voto
Sr.Gabriel, o voto "nulo" só favorece o mais forte, porque quando nos abstemos do processo, fortalecemos àqueles que estão no poder. Se há um descontentamento político podemos com uma reflexão mais profunda escolher o mais interessante, sempre há alguém que se diferi do outro, pela postura, pela honradez, pelo caráter, ainda há pessoas com essas qualidades que merecem nos representar. Depende muito do eleitor, politizar-se é uma alternativa viável. O que está faltado ao eleitor é conscientizar-se de que escolher alguém para nos representar, seja onde for, é uma responsabildade que nos compete e quando escolhemos mal pagamos caro por essa escolha.A Democracia é o melhor sistema político do mundo, porque nela a gente pode escolher a quem queremos que nos representem no poder e com ela também podemos tirar àqueles que fazem mal ao povo. Escolher é um privilégio de poucos, não gostaria de ser de Cuba, nem da Venezuela, ou seja, a imposição é um retrocesso à Idade Média.
 
05/01/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Frase pronta.
Não é minha, tirei da internet porém achei extremamente atual e verdadeira.
"O horário político é o único momento em que os ladrões ficam em cadeia nacional."

abraços
 
05/01/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Professores e Salários
Muito bem colocado senhora Aparecida, parabéns pelo discernimento colocando o pingo no i.
Ainda temos alguns ET,s achando que governo "seja qual for", faz algum benefício para o servidor, que lenda.
Pobre de quem acredita em papai noel estatal.
Se fez algo foi por força de lei, "reeleição NÃO para ninguém". Está provado reeleicão é estelionato.

abraços..
 
05/01/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Ao Sr. Antonio Carlos
As pessoas se esquecem muito rápido das coisas, o nosso professorado tem o 3º melhor salário do país, porém não é fruto do atual governador, haja vista, que as incorporações das gratificaçoes já vinha de definições da FETEMS e do governo passado. O que tem se obtido é de Lei, ou seja, a reposição da inflação mais um aumento real. O que o Sr. Antonio está esquecendo também é de dizer que este governo foi quem impetrou por meio de liminar a suspensão de 1/3 das horas de planejamento aos professores do estado e os champou de vadios.Há pessoas que gostam de ser mazoquistas. Então não dá para se cabar e dizer que ele bonzinho, porque não condiz com a realiadade. Quanto a reeleição deste governo é outra história, com certeza essa eleição não será tão fácil para ele, porque o seu adversário também tem peso político e votos. Em nível nacional também será outra história, o Sr. Serra não está com essa bola toda, quando LULA puser Dilma a tira colo a coisa vira. Esperar prá ver!
 
05/01/2010
josé de oliveira dantas
dantas@hotmail.com.br

ambientalista atuante !!!
Sou morador do tarumã ,proximo ao local do incendio da recicladora de pneus;venho informar e parabenizar a iniciativa do PRB-VERDE cujo presidente Sr aloizo rodrigues dos santos esteve "in loco" e distribuiu para as donas de casa mascaras de feltro para amenizar o desconforto respiratorio proveniente da emissão de fumaça da queima dos pneus.
 
05/01/2010
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

ATE QUE UM DIA!!!!
Esse aumento é igualzinho aos pais que presenteiam a seus filhos por tirar notas boas...Poxa a obrigação e o unico dever é estudar,parabenizar seus filhos sim, é um incentivo presentear!!! nao ele fez apenas o dever de casa que e sua obrigacao e ja estava passando da hora de fazer, a muito tempo, ainda bem que quando vai chegando as ferias os filhos correm a fazer o dever de casa senao nao tem presente, é igualzinho politico em tempos de eleições mas com certeza os professores sao pessoas estudadas, politizadas, e com certeza vao saber que o aluno fez o dever de casa, somente pelas recompensas...nao estudou durante o ano, estuda nas vesperas das provas , entao vamos aproveitar as boas notas mas...nao esquecendo que existe muita diferença no aluno que sempre estuda!!! e o que estuda por conveniencia
 
05/01/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Gastos da bancada federal...
Caro Aldo, imaginamos pela experiência de convívio com essa gente, que tal montante seja só o declarado. Já pensou o que ninguém vê ? Com o escândalos que vemos em Brasília, esses 2 milhões devem ser somente a ponta do iceberg.
Olho nesse pessoal eleitor, é seu dinheiro na farra.
Para quê tantos políticos ?

abraços..
 
05/01/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Eleições...
Prestem atenção!
Eleitor não tenha "vergonha" de votar nulo ou em branco. Não se sinta por fora e como diz o governo (políticos) e a mídia (rede bobo) "tem que participar, vote, e por ai vai..)
Caso nenhum candidato seja do seu agrado, não hesite, anule seu voto. Isso também é cidadania. Dizer não ao circo armado por esses políticos. Não querem continuação ? prestem atenção nos amigos do rei...

Fraternos abraços...
 
05/01/2010
cavalcante
cavalcante1955@hotmail.com

tapa buraco
quem tem dentadura tem que usar cola tenaz para andar na joaquim murtinho,e vergonhoso de tanto lombada que se forma de tanto tapa buraco.da rui barbosa ate a ceara nao tem condiçoes de trafego.a afonso pena do circulo militar ate a ernesto geisel e uma vergonha.se recapease duraria no minimo dez anos.Mas e ai,onde ficaria o tapa buracos?provoco o ministerio publico para verificar de quem e este tapa buracos,milhoes de dinheiro jogado em fazendas e gados sera que esta em nome de laranjas porque dizemque e de cabeça coroadisima portanto nao interesa recapiar nada tem que tapar.mas cuidado MP tem gente mandando prender nossos valorosos promotores soltos so os do TJ
 
04/01/2010
Lenir
lg.ximenes@uol.com.br

servidores em greve por melhores condições de trabalho
Os agentes de saúde e epidemiológicos estão paralizados desde de segunda-feira 04/01/10, e farão manifestação em frente ao paço municipal nesta terça-feira 05/01/10. A categoria reivindica condições de trabalho, tais como uniforme, equipamento de proteção individual e aumento salarial. O secretário de saúde alega que a greve é inoportuna, no entanto fecha os olhos para as condições precárias de trabalho e não reconhece que o salário da categoria está defasado. Ele diz preocupar-se com os casos de dengue na capital, mas não tem o menor interesse nos principais instrumentos de combate à epidemia, que são os funcionários municipais.
 
04/01/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

ELEIÇÃO 2
A minha categoria de professores tem agora, graças ao Governador ANDRÉ,terceiro melhor salário do Brasil.
Só falta ele melhorar da minha mulher que é policial militar. Aí a eleição tá ganha. Valeu ANDRÉ.
 
04/01/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

ELEIÇÃO
E agora o que vai dar nas eleições. Bem que poderia ser SERRA PRESIDENTE, ANDRÉ - REELEITO, MOKA E DELCIDIO SENADORES, O RESTANTE VAMOS TERMINAR DE ESCOLHER.
DÁ-LHE ANDRÉ. VALEU PELO AUMENTO A MINHA CATEGORIA QUE ENSINA E MUITO.
 
04/01/2010
Vivian Souza
vivian@hotmail.com

Terrenos Baldios
A PMCG se gaba em divulgar que notificou mais de 15.000 proprietários de imóveis que acumulavam lixo, entulho e mato, no ano de 2009, e que em 2010 a fiscalização deve continuar, mas se esquece de citar que vários terrenos de propriedade da própria Prefeitura Municipal se encontram em situação de total abandono, servindo de criadouro de mosquito da dengue, depósito de lixo e viveiro de mato!! Fato que obriga os moradores, leia-se: trabalhadores, contribuintes e eleitores - a se mobilizarem para arcar com a limpeza do local.
E aí, quem vai pagar a multa?
 
04/01/2010
marcos almeida juniOR
marcos_almeida64@hotmail.com

RESPOSTA AO LEITOR GABRIEL
CARO GABRIEL, NEM DE LONGE A INTENÇÃO FOI DIMINUIR A IMPORTÂNCIA DE X OU Y. E SIM DENUNCIAR OS ABUSOS COMETIDOS PELA ATUAL SECRETARIA DE SAÚDE QUE COM SUA POLITICA TEM AFASTADO OS BONS MÉDICOS DE SUA EQUIPE.

MAUS PROFISSIONAIS EXISTEM EM QUALQUER ÁREA E POSSO TE AFIRMAR QUE A MAIORIA QUE ESTA ATUANDO SÃO PROFISSIONAIS DEDICADOS QUE DÃO O SANGUE AMENIZANDO A DOR DO PRÓXIMO.

E NENHUMA CLASSE DEVE SER DESVALORIZADA E TODOS MERECEM GANHAR DIGNAMENTE, PRINCIPALMENTE ALGUEM QUE PASSOU 20 ANOS DE SUA VIDA ESTUDANDO E LIDA COM ALGO TÃO PRECIOSO QUE É A VIDA HUMANA! UM ABRAÇO E CUMPRIMENTOS AO SEU MÉDICO QUE CUIDA DE SUA SAÚDE.
 
04/01/2010
aldo
pierezanbrbo@hotmail.com

R$ 2.000.000,00
Foi quanto os nossos laboriosos e valorosos e mal remunerados Deputados Federais aqui do MS., gastaram com gasolina, aluguel de carros no ano de 2009.
Será que ainda tem gente que pensa em reeleger essa gentalha?
 
04/01/2010
Sergio Maidana
sergiomaidana@ig.com.br

ELEIÇÕES NO OPERÁRIO 2010
Informando o Carlos: o presidente do Operário FC em 24 de dezembro pp. determinou a publicação de edital para eleição da nova diretoria do galo no dia 26 de janeiro às 7h00, e segunda chamada às 8h00 em assembléia a ser realizada a rua Dom Aquino, 1.879. Vamos esperar que seja transparente esta eleição e que o GALO em 2010 ressurja das cinzas pois a diretoria que aí está conseguiu o que queria: levar o operário para o buraco, rebaixando-o para segunda divisão do estadual. Tony Vieira, never more!
 
04/01/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Mecânicos e Médicos.
Caro marcos almeida juniOR, menos...um dos problemas da saúde são os médicos. Que julgam-se uma classe superior. Todos sabem que no serviço público é a classe que mais ganha com seu labor. Por outro lado não cumprem horário, gazetam plantões e por ai vai. Tirando as raras excessões (se é que existem), tem muito médico pilantra viu..
Quer ganhar mais ? faça um curso de mecânica no SENAI. Terá uma bela profissão...Não compare profissões assim é feio, e se fosse por serviços prestados o valor do salário, com certeza nossos garis deveriam ter os maiores salários.


abraços...
 
04/01/2010
Gabriel
olhovivo@gmail.com

Império e República..
No nosso atual sistema politico/eleitoral, qual a diferença ? Pois só se elegem os amigos do rei..
Pensem nisso e não votem mais nem no rei..nem em seus asseclas.

Abraços..
 
04/01/2010
carlos anonimo
carlosanonimo@hotmail.com

João Buracão para prefeito 2010
João Buracão é municípe da baixada fluminense é um boneco bolado por um borracheiro que tinhaum enorme buraco bem na porta de sua borracharia. Então os clientes cíam e estouravam os pneus de seus carros, diziam que quem tinha feito o buraco era dono da borracharia. Cansado do abandono do poder público em uma solução resolveu modelar um boneco e colocou dentro do buraco, desta os motoristas desviavam e não caiam no buraco. Então um fotográfo passando eplo local tirou fotos em seguida sua notoriedade atingiu os índices do poder da mídia de massa. A solução para os buracos de campo Grande será indicarmos o JOÂO BURACÃO para eleição 2010 como prefeito da chapa do partido ao meio da roda, PAMR, desta maneira quem sabe a solução definitiva encontrada pelo borracheiro cirativo da baixada fluminense apresente resultado aos entendidos em engenharia. Ah a culpa sempre é do tempo: execução, férias, contratação... A avenida Ceará foi recapeada recentemente não perceberam as rachaduras no piso ?
 
03/01/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com.

Falta de respeito ao contribuinte
Sr. Prefeito e Sr. Secretário de saúde da cidade de Jaraguari MS, se é que há essas figuras nesta cidade. Somos chacareiros nesta cidade há 15 anos e constantemente estamos nela, na noite da passagem do ano, nos deslocamos por uma emergência ao posto de saúde da cidade, pois uma criança tinha fortes dores estomacais, a qual foi medicada por uma injeção de buscopan, a médica prescreveu uma receita com alguns medicamentos a ser dado à criança.A surpresa veio quando nos dirigimos à farmácia interna,porém a mesma estava fechada e nos informaram que só abriria no dia 4 do novo ano. No dia seguinte retornamos à cidade, a procura de uma farmácia para comprarmos os mdicamentos, outra surpresa a farmácia estava fechada também, sem previsão de abertura. Enfim, ficamos ao Deus dárá. Senhores, há de se respeitar mais os turistas, porque são eles os grandes geradores de renda ao comercio local, quando bem atendidos voltam sempre, ao contrário nunca mais. Estão acabando com a nossa Jaraguari.
 
03/01/2010
Carlos Anonimo
carlosanonimo@hotmail.com

El niño na capital, Ceará ?
Não sou profeta do apocalipse mas prevejo que se continuar os ataques do tempo seremos vítimas da classe ignorante que desconstrói e disse que me disse chamada agora de palpiteiros. Querem que o problema seja solucioado rápido pois em época de pleito não é permitido inaugurações ou remendos de avenidas. Então aguardem as águas de março e verão por onde passarão os caminhõe do macro anel que agora ainda não desabou. Antes tinha desvio e agora não terá. Ceará não é aqui lá faz sol aqui só chove.
 
01/01/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Candidatura
Apoio explicitamente a candidatura da Prefeita Simone Tebet como vice na Chapa do Rigolatore atual.
Chega de Perfeito Midiático que anda mancando (não só literalmente, como polititicamente).
Seria uma chapa pra bater o outro que tem sempre aquela carinha de cara de dodói.
E além do mais, em 2014 ela - Dona Simone poderia até se reeleger.
Isso É A MINHA OPINIÃO.
Aposto que muitos poderão discordar e outros muitos concordar.
Por que não realizar uma enquete?
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Reformas Necessárias
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado
Loteria
Mega Sena sorteia R$ 33 milhões nesta quarta-feira