Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Divulgados nomes dos mortos no acidente entre caminhão e dois veículos na BR-163

02 Pista suja de óleo pode ter causado acidente com quatro mortes na BR-163 na Capital

03 Confira onde achar combustível barato: guerra entre postos reduz preços em Campo Grande

04 Gaeco entrega notificações a vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande

05 Jovem de SP encontrada em rio de Mato Grosso do Sul foi morta por enforcamento

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

03/09/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário que odeia Big Brother)
ruskenko@kagebéia.ru

CÂMERAS
Sabe aonde eu queria que esses vereadores mandassem instalar câmeras??? Melhor não responder. Essa gente não tem a menor noção do que significa Políticas Públicas de Segurança.
 
03/09/2011
Ruskenko de Balakentóv (Revolucionário que odeia imposto)
ruskenko@kagebéia.ru

VEM AÍ A PRAGA DA CPMF. DE NOVO?!!!!
Estão querendo tirar da cova a praga da CPMF maquiada sob outro nome incidindo sobre seja lá o que for. Pelo amor de Deus. Já vivemos num inferno de impostos sem fim... Será que essa gente descarada não vai aprender nunca? Imposto é um dinheiro que eu pago e amaldiçoo. Se algum infeliz receber essa grana que vá direto para o inferno arder em brasas. Já q não posso acabar com eles o diabo q acabe
 
03/09/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

Piada do dia......
A piada do dia foi noticiada pelo Midiamax: "TCE inicia auditoria no Aquário do Pantanal" essa merece uma boa gargalhada kkkkkk . Vocês acham que Marisa Serrano, Waldir Neves etc etc etc vão realmente mexer no "vespeiro"??? Engana que eu gosto, eles para justificarem os altos salários e outras mordomias, ficam azucrinando os prefeitinhos do interior. Nos tubarões da Capital/Estado ninguém mexe.
 
02/09/2011
Marcio Amaral
suporte.marcio@terra.com.br

Impunição
políticos.... esta é classe mais surrateira que tem.
 
02/09/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

caso engecap
a justiça bateu o martelo:os garis são os ladrões, o andré e o giroto sao totalmente inocentes. a fazenda vanessa, fazenda em rio negro, hospital em curitiba, empreiteiras em nome de laranjas. ninguem sabe nada.o povo merece.
 
02/09/2011
Faustino Correia
faustinocor@hotmail.com

É dando que se recebe
O Juduciário exigiu e o governo deu.Aumentou o salário de quem vai julgar vários processo contra o governo, inclusivel o MENSALÃO.Você que é brasileiro inteligente me diz: VAI DAR ALGUMAS COISAS ESTES PROCESSOS?. É dando que se recebe meu amigo.A CPMF vem ai com outro nome, mas vem, e a Pres. Dilma, diz ser contra.Aprendeu com a Lula.Me engana que eu gosto. Até quendo meu DEUS!
 
02/09/2011
fabriciane.
fabriciane.m@gmail.com

enquanto os ladroes fazem a festa na cidade
a policia que deveria estar cuidando da população,estão cuidando dos cachorros que fogem de suas casas e intimando os seus donos a prestarem esclarecimento,como se na cidade não existice bandido os loucos que atacam as pessoas andando na rua com socos e tudo mas,quando não matam enquanto que isso a policia cuida de assunto sem tanta pressa mas que fazem questão como se fosse urgentíssimo.
 
02/09/2011
AGRONEGÓCIO
agronegocio@yahoo.com.br

COMMODITIE LUCRATIVO
Previsões otimistas de commodities no MS, demonstram que o mais lucrativo não é a carne, o álcool, o açucar, a celulose, o minério, a soja, o milho, a mandioca. A demanda é imensa. É a LARANJA!!!
 
02/09/2011
Solange Bobbio
sol_bobbio@uol.com.br

Etá, Mundo complicado!!!
Tira da Mafalda do quadrinista argentino Quino. Quadro 1. Mafalda assistindo ao telejornal "Este foi o nosso telejornal com as imagens de tudo que acontece no mundo". Quadro 2. Mafalda, refletindo "O Mundo". Quadro 3. Conclusão da reflexão: "Se a gente quisesse colocá-lo (Mundo) à venda, seria bem difícil fazer um comercial convincente". "Toda Mafalda". São Paulo: Martins Fontes, 1995. p. 187.
 
02/09/2011
joão
jjsilva@hotmail.com

EGREGIO TJMS, JUSTIÇA!!!!
Depois de absolverem quem estão envolvidos até o pescoço. E agora confiar em quem? no boi tatá, na mula-sem-cabeça ou no saci perere.
 
02/09/2011
maycon
maycondib@dib.com.br

Prefeito riquinho
Espero poder contar com o apoio de vsª, afinal a familia do prefeito da cidade de dois irmãos do buriti, são ex-sem terras, hoje vivem uma vida de luxo e espanja dinheiro em sidrolandia-ms, morando em casas luxuosas, a mãe, em uma, o irmão em outra, a ex-mulher em outra, alé de comprar carros, motos e caminhões, além de locar maquinarios e montar firma na entrada da cidade em terreno totalmente murado e usar veiculos "caminhões" terceirizados para o transporte de materiais para revender na cidade. pediremos que nos ajude observando. grato.
 
02/09/2011
serpa neto
serpaneto22@hotmail.com

ANDRE E GIROTO INOCENTES
Mais uma vez a verdade imperou sobre a mentira, a justiça foi feita, o bem novamente venceu e os maus continuam andando de mãos dadas com a derrota, sua companheira de todas as horas, esse foi só uma amostra do que vai acontecer em 2012, com aqueles que levantarem mentiras e leviandades.
 
02/09/2011
maria
mariaccc@bol.com.br

inteligente dr andre é?VAMOS AGUARDAR
PARABENS AO GOVERNO ANDRE POR TRAZER o JBS ao nosso estado.maior grupo frigorifico do pais,parabens.mais empregos e rendas ao nosso estado. governador de uma atençao especial agora as nossas pontes e estradas´porque agora mesmo esses caminhoes de gado-boiaderos-nao terao como transitar,dr MMIRANDA JÁ deu foi bastante a sua gestao,alem de que foi zeca que o pos lá.um arraso total senhor sabe disso
 
02/09/2011
Rose
roliveiraborges@yahoo.com.br

E seria diferente...?
Puccinele se recusa pagar os educadores.Aí está um dos motivos. Analisemos o caminho tomado por verbas públicas... Mais nojento ainda é ver os cupinchas baba-ovos defendendo a bandalheira.A não ser que haja uma verbinha pra este fim (bem provável) pois, até mesmo para a burrice há que existir um limite,entretanto, já pra falta de caráter...
 
02/09/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Controle
Por que vcs não publicam resolução da cúpula do PT,que ataca a imprensa e defende o controle total da mídia?Leiam reportagem da Natuza Nery,Cátia Seabra e Bernardo M.Franco.A quadrilha está reunida em Brasília,4ºCongresso do partido.O alvo é "VEJA".Qual reportagem sobre corrupção VEJA inventou? Sem VEJA,não VEMOS.É esse o objetivo?
 
02/09/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Político
Neste país, quando um político corta uma cebola, é a cebola quem chora..!
 
02/09/2011
PAULO FORTES
fortespaulo@hotmail.com

IMPOSTOS II
Então, meu caro Lang, não se trata de "Incompetência", mas de impossibilidade de competir em igualdade. O comércio, meu caro, faz a roda girar. Digamos que o senhor seja um profissional liberal. Pois bem, quem contrata os seus serviços, certamente a maioria, são comerciantes. Continue comprando pela internet que irá perder os clientes e ainda por cima será taxado de incompetente.
 
02/09/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Tendência.Uma pena!
Sei que não temos figuras limpas nos poderes constituidos da República,como gostaríamos,infelizmente.Mas,vocês estão tendenciosos demasiadamente.Postar um comentário contrário à quadrilha que vocês apoiam,dificilmente será publicado.Sei que André e Girotto estão longe,muito longe da pureza.Mas os cupins que vocês gostam,são piores,muito piores.Oficializaram a corrupção.Não somos cegos.Publiquem.
 
02/09/2011
PAULO FORTES
fortespaulo@hotmail.com

IMPOSTOS
SR. Lang, em nenhum momento defendi o governo. O que eu quis dizer e fui mal interpretado é que do jeito que a coisa estava era impossível concorrer. É fácil defender a internet, ela não dá emprego, não promove a cidadania, não banca INSS e Fundo de Garantia. Discurso bonito é bom, na prática, nós, comerciantes, pressionamos sim o governo, mas contra o império é difícil argumentar.
 
02/09/2011
luiz Charles da Silveira
lcs.loko@hotmail.com

MEMÓRIA DE ELEFANTE
Esse mesmo Deus que todos esperam que fará justiça,também nos concedeu essa grande memória política.O que aconteceu hoje, amanhã já não existirá mais e essas mesmas pessoas hoje já estão perdoados e transformados em gente do "Bem". Pode pedirem para continuar no poder que os eleitores estarão todos prontos para aprovar. Afinal isso aqui ainda se chama BRAZILzil!!.( não fique triste espere pra vê)
 
01/09/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

Eu já sabia.......
O resultado do julgamento do André e Giroto deu o que já estava escrito nas estrelas há muito tempo. Tô prá ver um político em evidência ser condenado,e os "manés" dos laranjas que se cuidem, pois essa mesma justiça que fecha os olhos para a corrupção desvairada vão mandá-los para a cadeia. Se preparem...
 
01/09/2011
nilson
nilantsil@gmail.com

caso engecap
os garis são os culpados, surrupiaram onze milhões, tiveram o cpf bloqueado, e os verdadeiros ladrões (andré e giroto) estão rindo do povo. neste pais do faz de conta a justiça só favorece os corruptos e malcarater.
 
01/09/2011
Carlos Pereira
carlosp@hotmail.com

Milagre?
Vou deixar de fora, talvez 2% dos nossos policos que podem ser honestos. Estou enganado?. Desculpe. É menos?. O que quero dizer que está função é milagrosa. Voce já viu alguem entrar na politica e ser eleito, e passado uns meses já consegue comprar fazenda, muda de carro, reforma a casa, não comprimenta mas ninguel, viaja p todos os lugares. É MILAGRE OU NÃO È?????????????????????????????????????
 
01/09/2011
Edson Garcia
edsoncame@gmail.com

FeiticeiroXFeiticeiro
Isso que é coisa que não tem o que fazer,não tem mais nada para fazer para se aparecer.Quem vê a acusação do tal deputado estadual Paulo Duarte (PT),faz ao André.Quem não sabe que politico é tudo farinha do mesmo saco.Quantas vezes o tal deputado estadual Paulo Duarte (PT) fez,e ainda faz a mesma coisa que o André.Distribuir geladeira como palanque eleitoral é complicado.temos q
 
01/09/2011
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

E os garis?
Os garis são os culpados pelo o caso Engecap. Se absolveram os verdadeiros culpados, só resta agora a justiça condenar os garis. No país do faz de conta tudo é assim, faz de conta que a justiça funciona, faz de conta que os corruptos são punidos. Tudo demagogia barata,enquanto a justiça mantiver essa postura de condenar pobre e absolver bandidos ricos, o povo nela não confiará. Só justiça Divina.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
João Campos
Aula no Youtube
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Ninguém acerta os seis números e Mega Sena acumula para R$ 5 milhões