Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Acidente na Avenida Salgado Filho deixa quatro vítimas, dois adultos e duas crianças

02 Motorista de Porsche perde o controle e derruba poste em frente ao Belmar Fidalgo

03 VÍDEO: Meninas trocam socos e puxões de cabelo na frente de escola estadual da Capital

04 Policial bate e tomba carro estacionado em frente do 1º DP após confusão em festa

05 Globo erra português, vira piada na internet e pede desculpas

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

17/10/2011
joão
jjsilva@hotmail.com

GATOS DE QUEM ?
....QUE adianta Economia com horário verão. Se as concessionárias EMBOLSAM a diferença, eu mesmo não vejo redução em conta. Eles criam outras taxas para maquiarem a conta dos consumidores. GATOS DE QUEM ???
 
17/10/2011
paulo
ajr.farm@gmail.com

barriga de aluguel
Que pena tem muito presidente de partidinhos pequenos como pmn,pt do b, psc, psd e por ai vai que estão de mãos atadas com empreguinhos familiares para atender exclusivamente ao interesse do CHEFE,e quando a mamata acabar vão perceber que são desprezÍveis e valem o quanto pesa NADA....INSTRUMENTOS E FANTOCHES NA MÃO DE QUEM SABE MUITO BEM USÁ-LOS...E QUANDO ACABAR O QUE VÃO FAZER????
 
17/10/2011
Pedro
naoqueroidentificar@hotmail.com

Onibus Andorinha
Referente ao artigo sobre os furtos em Miranda no ZERO HORA,quero deixar claro que esses roubos sao FREQUENTES! Já vi diversas pessoas sendo furtadas, por isso mesmo sempre que desco naquele lixo que chamam de restaurante ( que serve commida pessima e cara) eu carrego comigo meu notebook. A andorinha NUNCA respseitou horarios! Pega gente em fazendas e as vezes vai gente até em pé. Cade a ANTT?
 
17/10/2011
josé carlos aleluia
josecarlosaleluia@hotmail.com

gastos da prefeitura de Três Lagoas
É não é só o Pucinelli que pode gastar dinheiro a toa não. Em Três Lagoas, seus aliados de 1ª hora, só com a imprensa tão gastando um milhão de reais por mes, tem carro alugado por 5.900 só prá carregar o secretario de educação, e por aí vai. e os gastos com a padaria? esse até Deus duvida.Enquanto isso tem ruas sem faixas, avenidas não recuperadas da ventania de 02 anos, e cade as árvores??
 
17/10/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Política
Sabe aquele animal que você oferece um prato de sal e coloca o cabresto.? É assim que esse pessoal do PMDB pensa que o povo é.!Trás uma mulher lá de Três Lagôas e já começa a falar que vai ser a candidata a Prefeita. Pera aí né..!O povo tem suas vontades e o tempo do Coronel já acabou. Desconfiômetro e caldo de galinha nunca faz mal; vai pensando que o povo é bobo, vai..!
 
16/10/2011
walter josé da silva nascimento
waltersilvabm@hotmail.com

e a festa continua
depois de deixar ulguns mistérios não resolvidos na prefeitura de três lagoas agora a simone vem pra campogrande para resolver a obra da ernesto geisel kkkkkkkkkkk a para ôoooo
 
16/10/2011
Alessandro
lealpsd@hotmail.com

Inveja
Uso esse canal democrático de informação para demonstrar um sentimento que atinge a minha pessoa que não é dos mais nobres, a 'inveja', tenho inveja de não poder carregar uma identidade, como os bahianos, gauchos, cariocas, paulistas e tantos outros. Não me considero um matogrossense (ou sulmatogrossense, que para o Brasil é a mesma coisa), apesar de ser nato e amar essa terra. Plebiscito é viável
 
16/10/2011
Carlos Cavalcante de Barros
Cavalcante1960@hotmail.com

PLAENGE
Só vejo os demandos da Plaenge.Todos falam da Plaenge.Já denunciei para vocês umas 4 vezes a DAMHA e nem foram verificar a destruição em massa das nascentes da região Leste.Peço por favor,que vão lá no fim da R.Marques de Pombal,após o viaduto e virão a destruiçao da única nascente que abastece o lago ao lado.O LAGO ESTA SECANDO.Ali construirão mansões.A reserva esta sendo destruida.Cadê o MPF?
 
16/10/2011
clovis e. cabral
cloecabral@hotmail.com

Ideologia?
O que que o Valter Pereira quer mais com politica?. Agora é do PT.Ai é que é o seu lugar, onde as pessoas ñ fazem nada.Foi Senador sem nunca ter recebido um voto nosso. Deve ter aposentado, como todos fazem, recebem um dinheirão que é suor nosso.Assumiu a vaga de Tebet no senado.Pelo amor de Deus, chega de Zeca, Vander, Delcidio,Londres, Biffe e outros que só pensam em meter a mão no nosso dinheir
 
16/10/2011
Clovis Reis
clovis.s.reis@hotmail.com

Midiamax.
Por onde as noticias andam? Estou falando daquelas ligadas a CORRUPCAO! Passeatas, movimentos, e ate greves, estao tentando dizer o "verdadeiro" sentimento de brasileiros decontentes com mentiras. Sao mentiras que nem para mulheres se fala. Aprecio muito o Midiamax, mas, deve estar acontecendo, algo com voces, que nem nossa JUSTICA consegue desvendar. AMARELOU!!???
 
16/10/2011
Eronildo
eronildobrasil@hotmail.com

ribeiro arce
Gostei muito da reflexão feita pelo professor ex-vereador Ribeiro Arce sobre o processo de corrupção que se instalou em Dourados. Comungo com sua análise. Dourados merece melhores politicos. Muito bem...
 
16/10/2011
MARCO ANTONIO
marcotonho3@terra.com.br

e nao esta nem no começo tem muito +
nossa passeata da corrupçao pouca gente sera que nao tem guarda-chuvas porque do jeito que a corrupçao anda solta neste estado,saude,DNIT,JUSTIÇA,ASSEMBLEIA LEGISLATIVA 900 MIL TRIBUNAL DE JUSTIÇA,ESTRADAS DE BARRO,aquarios,empreiteiras CGR,e demais corruptos e corrupçoes.candidato na veja com companheiros armando.senadores apoiando corruptos acabamndo de vez com nosso estado nossa cansei
 
16/10/2011
Homero Moreira da Silva
homero-moreira@uol.com.br

Aviso Previo de 90 dias
Na realidade tenho um dúvida, fui demitido no 11 de outubro de 2011, após 21 anos de trabalho, gostaria de saber se tenho direito aos noventa dias de aviso prévio? Grato, Homero.
 
15/10/2011
Tiririca
pizzacg@hotmail.com

Simone Tebet
Qual o vinculo que essa pessoa tem com Campo Grande?Esse negocio de transferir titulo me lembra Sarney ...tudo farinha do mesmo saco.
 
15/10/2011
lincoln de oliveira
mrhannah@bol.com.br

justiça
Entra na justiça contra o governo...é risivel..com essa justiça nossa...ahahahahahahahahaah.....nao existe justiça nesse pais...só contra ladroes de galinha....eles nao roubam galinha....eles roubam o galinheiro...
 
15/10/2011
Marcio Amaral
suporte.marcio@terra.com.br

Lixão brasileiro
Enquanto discutem políticagem e ineficácia da gestão atual, anterior ou futura do nosso MS. Nosso BRASIl esta sendo transformado em lixão mundial. A poucos dias foi descoberto a venda de produtos hospitares usados provinientem dos E.U.A. Gente o problema não é só o MS. O problema é nacional, REFORMA política JÁ !!!!
 
15/10/2011
antonio pereira
antoniopereira@hotmail.com

Simone Tebet
Assim fica fácil.O povo sustenta.O pai oito meses governador,poupuda aposentadoria,dois mandatos no senado,poupuda aposentadoria,promotor de justiça poupuda aposentadoria e vitalícias e para seus herdeiros. Simone Vice Governadora,marido Deputado Estadual,pelo jeito daqui a pouco outras polpudas aposentadorias e tudo isto em benefício de 80% da população vivendo de salário mínimo que êles amam.
 
15/10/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

TEM GENTE SOBRANDO, VAMOS DEMITIR A METADE
Governador alega divida altissima com a uniao.Temos soluçao para isso;Retirar os 63% de aumento aos parlamentares de ms e dar a eles 06%. Demitir a metade de todos parlamentares de MS, pra que toda essa gente, eles fazem o que?cidade um caos ruas em colcha de retalho, hospitais um caos na supervisao da SPDM,faturando alto e pacientes com câncer tem que ir a são paulo , Dinheiro da corrupção enriquecimento ilícitos não são devolvidos, pra que tantos parlamentares não fazem nada.
 
15/10/2011
Orlando Lero
orlandole@top.com.br

Simone
Estou escrevendo há tempos sobre isso: a transferência de título da vice. Será que ainda tem gente que duvida? Que vão deixar o atual gestor municipal com sua equipe INEFICIENTE E MÍOPE concorrer a eleição?Vai ocorrer que Simone concorre a prefeitura da capital, cumpre seu mandato, será reeleita e enfrentará o Dom Cabelo Branco Pantaneiro na tentativa de reeleição dele. E o atual gestor dançou...
 
15/10/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Bancários
Bancários e banqueiros chegaram a um acordo e a greve acabou. Adivinhem quem vai pagar a conta..? Vem ou não, aumento de tarifas..?
 
14/10/2011
serpa neto
serpaneto22@hotmail.com

VICE-GOVERNADORA MUDOU TITULO PARA CG
Temos a informação e a notícia será divulgada em instantes.
A vice governadora Simone Tebet mudou o título eleitoral para CG, isso deveria ser comunicado pelo midiamax aos leitores.
 
14/10/2011
Galiano Paccini Neto
galianohmste@hotmail.com

"Ocupe Wall Street"
O movimento "Ocupe Wall Street", "contra a ganância e a corrupção", ganhou força, basta ver as manifestações realizadas no Brasil em 7 de setembro e no último dia 12 e no mundo. E vem mais por aí. O movimento "Ocupe Wall Street" comunico hoje (14/10), que ocorrerão protestos por 82 países amanhã, haverá atos em 951 cidades pelo planeta. Os cães deixaram de latir e começaram a morder. É isso aí...
 
14/10/2011
rosemar
walters_ferreira@hotmail.com

mais essa
como nao bastasse, agora o coronel quer lançar a vice simone, para prefeitura de campo grande, o que mais ele quer... pois alguns meio de comunicaçoes ele ja tem, ainda bem que existe alguns como midiamax que nao faz parte dessa festa a fantasia estadual... cruzes....olho aberto campo grande,,,,que la vem mais ditadura, agora municipal.. ainda nao e tarde..vamos mudar....chega de corrupçao.....
 
14/10/2011
Carlos Antonio
clecle_55@hotmail.com

63% FAZ FALTA AO ESTADO DE MS
O governador André Puccinelli (PMDB) informou nesta sexta-feira (14) que o valor pago pelo Estado para quitar juros da dívida com a União deve ultrapassar os R$ 700 milhões em 2011. Retira os 63% de aumento aos parlamentares, diminui pela metade o numeros desses parlamentares. Ai vai sobrar dinheiro para pagar a UNIAO.MS nao precisa de toda essa macacada ganhando absurdos para so enrolaenrola.
 
14/10/2011
Edgar
hp.moreno@uol.com.br

Horário de verão
Este horário de verão é realmente um "saco".Causa uma série de transtornos principalmente a idosos e crianças.Existe mais prejuízo de ordem fisiológica ä população do que economia considerável de energia.A economia é pífea, INSIGNIFICANTE.Nào é atoa que vários estados da Federação aboliram tal horário.Está na hora de MS abolir esta aberração. FIM AO HORÁRIO DE VERÃO! VAMOS PROTESTAR MS !
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Política de Profissionais
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 50 milhões neste sábado