Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Motorista fura bloqueio policial por estar pelado, tem carro alvejado e acaba preso

02 Aprovado em concurso na Capital é impedido de tomar posse por ter antecedentes criminais

03 Policial militar é baleado e morre durante assalto a loja em bairro de Campo Grande

04 Mãe de motociclista morto pede para falar com atropelador e se exalta

05 Moradores estranham 'desenhos' no céu de Campo Grande e postam fotos e vídeos

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

20/12/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Não sabe
O problema de pessoa que se julga GRANDE e politizada é sofrer do pior dos males, ou seja: Não sabe que não sabe. Tá explicado ou não..?
 
19/12/2011
rosemar
walters_ferreira@hotmail.com

a imprensa
eu nao sou pago pra defender governador muito menos jornal, mas eu conheço e muito bem a farsa que existe dentro da politica, as manobras, pelo que vejo tem gente mamando nas tetas politicas deste estado, enquanto professores,policiais, medicos e tecnicos , ganham este salario pago por um governo de concreto e asfalto. e ainda temos que ouvir um puxa-saco chamar de grande. tenha do....
 
19/12/2011
rosemar
walters_ferreira@hotmail.com

desconhecido
sinto muito meu caro carlos alvarez, se vc esteve nessa decada.... e ate hoje esta jogando o macaco na banana, e outra coisa... eu nasci em campo grande, e nao vim pra ca, na decada de 70, nasci na decada 50, ah sim..agora vejo porque chama de grande, um governador ,, que o sr. mau conhece... ouviu dizer a respeito dele, nos jornais que sao entregues nos terminais rodoviarios ...
 
19/12/2011
Alex Santos
asantosms@gmail.com

Dúvidas...
Esse espaço democrático que o Midiamax nos brinda vive repleto de 'pérolas', mas sinceramente não entendi o que a Vossa Excelência de nome Carlos Alvarez Filho quis dizer quando se auto proclamou "grande"? Pode nos explicar Excelência???
 
19/12/2011
edeviar
edeviar69sc@hotmail.com

opinião
Senhores, graças a deus vivemos em um país livre, onde o direito de expressão cabe a cada um, portanto não queiram por terem acompanhado isto ou aquilo, cercear isto, cada cabeça uma sentença.
 
19/12/2011
Ronaldo Ancél Alves
bocaf1@hotmail.com

Quero estar vivo
Vou fazer o possível,até o impossível,talvez.Me alimentar corretamente,não beber,não fumar,não viajar,não atravessar a rua,não ficar em locais arriscados,etc.Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance.Tudo,para ver a estrondosa votação do Tonhão Hugo Rodrigues.
 
19/12/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Simplicidade
A opinião pública não se importa com o roubo na cifra do milhão, não opinam sobre o que não conhecem, diferente se publicar por exemplo que o governador trocou seu uno por um modelo mais novo, abasteceu 10 reais e saiu sem pagar, parou o carro e esqueceu o cachorro dentro, ou que não torce para o corinthians, seria o fim do PMDB no estado.
 
19/12/2011
Edna Souza
edna@bol.com.br

PoliticoXburros
Políticos adoram achar que o povo é burro.Cadê a saúde,cadê a educação, cadê segurança?Vem agora construir sede própria pra camara e vereadores, é brincadeira.O pior é que vão construir outro prédio em tempo Recorde,o povo vota,e a vergonha na cara?Pra que né? Tem dinheiro envolvido.
 
19/12/2011
aparecida rocha
aparecidams66@yahoo.com.br

PE DE GALINHA NAO MATA PINTO
Como!! deputados aprovarem essa Lei que proibe pais de dar palmadas em filhos..MEUS NOBRES DEPUTADOS PORQUE VOCES NAO MUDAM O CODIGO PENAL! ACABAR COM INDULTO NATAL, ACABAR COM REDUCAO DE PENA NAO REDUZIREM NOSSA APOSENTADORIA!!ACABEM COM REDUCAO DE PENA SE FOR 20 PAGA 20 REDUCAO SO PARA LADRAO DE GALINHA..ELEICAO VEM AI!!CUIDADO O POVO JA SE ENCHEU !E A REDUCAO DA IDADE PENAL TEM QUE SER 14 ANOS.
 
19/12/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Gente
Tem gente que se julga muito GRANDE,mas de uma inteligência tão pequena que, chega a ser irritante.
 
18/12/2011
cicera maria
ciceraapoio@gmail.com

eu tenho que me programar p/ ir ao centro
dia 04/12 eu queria muito visitar meus netinho lá no b. petropólis não fui pque não tinha cartão tive que decer do onibús ai começo meu dilema não achei o bendito cartão ,ondem comprar não existia peguei um moto-taxista que corria feito um louco ;acabei decendo no comper da treze ai comprei um cartão na bca da lúcia ela dissi que era o ultimo, e me cedeu ,c/ isso gastei l6, 00 jessus que isso
 
18/12/2011
Carlos Alvarez Filho
caffsaasa@hotmail.com

Pedido de Reconsideração
Senhores da midiamax, porque não publicaram a minha resposta a senhora Clarice, isto porque comentei a respeito deste "conceituado e imparcial" jornal eletrônico, que presta serviço excepcional a toda camada social, principalmente aos menos favorecidos, agora percebe-se que são realmente tendenciosos, parciais e manipuladores, aliás tentam ser, vcs se julgam democráticos infelizmente não são.
 
18/12/2011
Carlos Alvarez Filho
caffsaasa@hotmail.com

Re- Ao Sr. Edgard, Barbara Vanzetti e Rosemar
Vcs. todos não devem ser moradores antigo de Campo Grande,não é?, eu vim prá CAMPO GRANDE na década de 70 ainda era Mato Grosso e acompanhei todo processo da Divisão do Estado, todo processo político após a divisão, veio Harry, Marcelo Miranda, Pedrossian, Wilson Barbosa, Zeca do PT, meu conterraneo de P.Murtinho foi um bom Governador, por favor, não se metam na opinião de gente GRANDE tá bom.
 
18/12/2011
Luciana
pqdasrosas@hotmail.com

propina
sabe aquela cesta básica que você recebeu na última eleição para votar neste ou naquele político? Vê se agora ela paga a sua espera para uma consulta pelo sus e um atendimento de qualidade, com direito a remédio realmente eficaz e tudo que implique em saúde. Assim, perceba se é realmente você que está "rancando alguma coisa desses políticos" ou eles é que estão rindo de quem recebeu a propina!
 
18/12/2011
fancisco
nande.fernandes@hotmail.com

Onestidade
Gostaria de tirar minhas duvidas:Quem è mais onestos O Zeca ou o André?
 
17/12/2011
Pedro
pedrotop2604@hotmail.com

Isenção Jornalistica
Caro Leitor, a receita do Jornal decorre da venda de espaço publicitário. O conteúdo dos anúncios  é responsabilidade do anunciante. A publicação não interfere de forma alguma na linha editorial do Jornal. Agradecemos sua audiência e participação.
Abro a página e vejo vcs anunciando transmitirem propaganda política? Gente, seja de partido A ou B, cadê a isenção jornalística? vcs são um veículo de comunicação e formador de opinião.Cautela senhores "Jornalistas"!
 
17/12/2011
André Fry Dobes
tvmorena@hotmail.com

Midiamax TV

Caro Leitor, não temos pretensão de realizar nenhuma tarefa alheia ao Jornal. Agradecemos sua audiência e participação.

Longe de mim querer mandar no Midiamax, vontade não falta mas me controlo, agora se a ideia é derrubar o atual governo, está na hora de investir em novas tecnologias, principalmente no espaço do leitor eleitor, e pensar num programa de TV, senão vai ser difícil, a máquina pública ultrapassa pela esquerda e não para na faixa de pedestres.

 
17/12/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Palpiteiros.
Vou fazer um pedido, à todos que escrevem nesta espaço, baseado no seguinte ditado: Falem mal, mas falem de mim.O atual esquema implantado em MS, usa deste artifício,para que os senhores fiquem falando de gente pouco recomendável que governa este Estado. Fiquem quieto, não deem respostas para os caricatos que os defendem, pois é isso que eles querem: Falem mal, mas falem de mim...Entenderam..?
 
17/12/2011
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Funcionários
Contratação temporária de funcionários. Será que as autoridades maiores do sistema aleitoral deste país,são cegos,e não entedem que começa aí a compra de votos para a próxima eleição..? ou estou errado no que estou dizendo..? Como diz o Datena: Me ajuda aí howwww..!
 
16/12/2011
Bárbara Vanzetti
B-rabara-Vanzetti@live.com

Leitora Clarice
Aplausos por sua colocação! Nada se compara à inteligência! rs
 
16/12/2011
rosemar
walters_ferreira@hotmail.com

o homem em sua nave espacial
me perdoe... mas esse sr. carlos alvares... deve estar em marte, e la deve ter um governador com esse nome.... andre... o sr. ta de brincadeira ne .. achar esse governador seu super heroi,,, ah> ta...sua empresa deve ser empreiteira ne... que deus tenha misericordia do senhor....
 
16/12/2011
rosemar
walters_ferreira@hotmail.com

puxa-saco
como tem pessoas que acham que este governador um santo, pelo que se escreve, penso eu, pois o que deve ter puxa-saco ganhando um por fora,,,, ta de brincadeira, cala boca galvao...opa : digo baba ovo.....todos feliz com gov-noel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
16/12/2011
Clarice
clariceconcordia@hotmail.com

Resp. Carlos Alvarez
Certissima a sua colocação, pois ,cumbica, em tupi -guarani significa "nuvem baixa",e cumbuca é um vaso feito da cabaça pra pegar macaco bobo.Pra mim, cumbuca é a armadilha que oAndré usa pra pegar defensores menos informados, e cumbica é o governo dele,propicio a nevoeiros.Bom mesmo é o Sr. não meter a mão na cumbuca rsrsr senão a cumbica cai na sua cabeça.Mesmo assim, obrigada pela correção
 
16/12/2011
Heraldo
hm.assad@hotmail.com

Despejo da Câmara Municipal de CG
A Câmara está em vias de ser despejada, seria melhor ainda destituir todos os vereadores quando do despejo e o valor gasto mensalmente que seja destinado para á Saúde e Educação. Tenho a certeza que toda a população iria gostar (com excessão dos parasitas e daqueles que se beneficiam com a corrupção). Pena que na última hora sempre aparece uma "alma carido$a" para ajudar, fazer o que né??
 
16/12/2011
Marcelino
marcel@hotmail.com

serpa neto
Eu,com com o dinheiro surrupiado dos impostos tambem teria condiçoes de me reeleger por DIVERSOS ANOS. VOCE SABE DISSO NÉ!!!!!!!!!!Talvez o Semy nao teve tanta sabedoria para DESVIAR, por isso ficou somente 4 anos. Com o dinheiro que o Andre tem (todo surrupiado, pois nunca teve nada) eu tambem ficaria eternamente ganhando todas as eleiçoes.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
João Campos
A ficção do BRICS
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta