Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Blogs

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Pedalando muito e sem dieta, ex-vendedor de peças para carros antigos emagrece 40 quilos

02 Na última sessão, vereador despede-se e dá endereço de 200m² que terá no DF

03 Vizinhos dizem que fogueira gigante em fábrica na Capital transforma casas em fornos

04 Assembleia aprova Arroyo no TCE; quem discordar, que vá à Justiça, dizem deputados

05 Mania entre adolescentes da Capital, pulseirinhas são suspeitas de causarem câncer

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

06/09/2010
Jairo Fontoura Corrêa
jafonco@hotmail.com

VAMOS ERRAR DE NOVO?
Ferreira Gullar foi de uma felicidade tamanha em seu artigo na Folha de S. Paulo, pág. E12, de 5/9/2010, no qual, após discorrer sobre a candidatura de Dilma, que nada tem a mostrar, indaga: "O povo nem sempre acerta. Por duas vezes, o Brasil elegeu presidentes surgidos do nada - Jânio e Collor. O resultado foi desastroso. Acha que vale a pena correr de novo esse risco?"
 
06/09/2010
mario
mario_rod_@hotmail.com

que seguranca e essa as criancas
pense bem quando se cria uma leu que se diz que e para a seguranca de nossas criancas e so tacham os veiculos dos cidadaos,onde fica os coletivos onde nossas criancas sao levadas sem nenhuma seguranca, no colo de suas maes so se faz leis pera beneficiar os empresarios vamos fazer um manifesto queremos cadeirinhas nos coletivos tambem se realmente esses caras de pau querem segurancas vc nao acha
 
06/09/2010
guto
gutao_caracol@hotmail.com

copa perdida
os politicos esqueceram de dizer que estamos sem a copa por causa do italiano, alguem tem que falar que o maior evento mundial não veio MS pq ele não quis.
 
06/09/2010
Edgard
edgard_neves@hotmail.com

Investigação
Dou um prêmio à quem indicar um politico que aguenta uma investigação. Pensem...indiquem..! Quem são os verdadeiros donos das empreiteiras que ganham licitações e pagam propina..? alguém sabe..?
 
05/09/2010
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.com.br

O ABANDONADO .
pensado bem é bem assim, o Serra é tão, mas tão ruím que nem padrinho tem
 
05/09/2010
Militino Domingos de Arruda
militino@bol.com.br

O POSTE E A LAMPADA
A essa altura do campeonato, aqueles e aquelas que tachava a Dilma de poste já devem ter se convencido de que o Serra é uma lâmpada queimada.
 
05/09/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

PESQUISA ELEITORAL
A pesquisa eleitoral feita pelo IBOPE, Ibrape, Ipems e tantas outros institutos merecem respeito. Mas a pesquisa mais confiável é aquela feita pelo POVO no dia das ELEIÇÕES com o VOTO NA URNA. O Povo escolherá seu governante. E este deverá ter muito RESPEITO para conduzir os destinos do MS. O POVO SABE VOTAR E DIA 03 DE OUTUBRO É O DIA DA GRANDE VIRADA. ZECA 13
 
05/09/2010
rosalinda
rosalinda.furt@hotmail.com

RESPEITO TEM QUEM SABE RESPEITAR
O senhor PUCCINELLI tem A CARA DE PAU de aparecer em uma entidade ligada ao magistério para pedir votos, isso depois de chamar professores de VAGABUNDOS, ser o primeiro a questionar o piso nacional de salários enquanto aplica dinheiro público, se recusando a prestar contas como se tais quantias a ele pertencesse.Dpois de tudo isso, encontro colegas que ainda acham este senhor digno de seu voto!
 
05/09/2010
João Silva
jjsilva@hotmail.com

MOSCA, HOMOSSEXUAL, E CORRUPTO....
Tem em todo lugar. DOURADOS, CAMPO GRANDE e BRASÍLIA ENTÃO kkkkkkk nem se fala. O golpe dos EMPREITEIROS É VELHO, obras da para desviar mais recursos com SUPERFATURAMENTO que saúde, educação, segurança e NÃO DÁ VOTO. KKKKKKKK NARIZ DE PALHAÇO ESTOU....
 
04/09/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

AR tuzi
AR tuzi já foi preso e agora depois que localizaram o envolvimento de empreiteiras espero que alcance também os responsáveis. Todo mundo já conhece quem movimenta as empreiteiras e paga muito bem a eles. Não ensinaram direito para o AR tuzi. Quem sabe a gente consiga moralizar o Estado do MS de uma vez por todas. MS no coração da gente é a gente que faz.
 
04/09/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

"saindo de fininha"
Aqueles que se diziam apoiados pelo Artuzi jogaram a toalha rapidamente, o homem está preso junto com os seus comparsas, mas ainda há outros à soltas que terão que ir para o "xilindró". Não é possível conviver com esses canalhas que a cada minuto roubam o erário. Muitos deste que se dizem "ficha limpa" não há nada de limpa, pois são mais sujos do que "pau-de-galinheiro" Cadeia nesses canalhas.
 
04/09/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

No tapetão não ganha
O candidato Serra está querendo ganhar no tapetão, mas isso será muito difícil para ele e seus aliados. Ele tem que mostrar qual é o seu projeto para governar o Brasil. Ficar aí criando factóide político como se isso interessasse ao povo. O povo quer comer, ter de duas a quatro refeições ao dia, ter saúde, trabalho e educação. Ele está querendo repetir a baixaria do Collor, todos se lembram.
 
04/09/2010
sergio correa
correanews@hotmail.com

artigo Aconteceu de Novo
A radiografia que o leitor esboçou em Aconteceu de Novou é a pura realidade dos fatos. Concorrências ardilosas comprometem o setor público e o propinoduto fica escancarado. O MPE precisa bater duro e tirar de circulação esses "homens públicos" comprometidos com a corrupção.
 
03/09/2010
Gabriel
olhovivo67@gmail.com

Salários
Bem já que a população inteira 100% menos os deputados é claro, quer saber quanto afinal estamos pagando para os senhores. Vai aqui uma sugestão, por que os que estão pleiteando uma vaga, não fazem um acordo com seu eleitorado de divulgar o contra-cheque assim que receba o primeiro soldo ? Que acham da idéia os senhores que são tão cheios de boas intenções. Declaro meu voto em quem fizer isso.
 
03/09/2010
Edgard Batista Neves
edgard_neves@hotmail.com

Pesquisas
Como ainda falta 30 dias para as eleições, as pesquisas podem aparecer com qualquer resultado. Quando faltar 15 dias ou menos, aí começam a divulgar a coisa certa, ou seja, com o Zeca virando o jogo e ganhando a corrida...Hihihihihih. podem apostar.
 
03/09/2010
renato cortes
corte1967@bol.com.br

artigo jose augusto lacerda
Excelente artigo do articulista José Augusto Lacerda. O comentário é pertinente pois o momento merece reflexão. A bandalheira está institucionalizada.
 
03/09/2010
joao
jbglima@hotmail.com

Eleiçoes 2010
Centro-Oeste e Norte Apenas Mato Grosso deve ter segundo turno no Centro-Oeste. Silval Barbosa (PMDB), aliado do ex-governador Blairo Maggi (PR), é presença provável. Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB) disputam a outra vaga. No Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) tem reeleição provável no confronto com Zeca do PT. Fonte: Portal Uol.
 
03/09/2010
roberto wolf
portaldoamanha@gmail.com

É preciso pensar
No caso Artuzi em Dourados só existem santos,de dirigentes de partidos políticos a parlamentares que trouxeram recursos para o deleite dos parceiros de corrupção.Tem gente de todos os partidos e tendências.Muita coisa terá que ser explicada,quem fiscaliza,quem autoriza,quem paga e quem recebia benefícios.Muito a pensar e agir.Punição é coisa rara no mundo político.Pense seriamente no assunto.
 
03/09/2010
Felipe
fcws1979@hotmail.com

marola vermelha
Outra vez as pesquisas indicaram que o povo saber dicernir o governo Lula do fatídio governo do Zeca,mesmo com todo aquele alvoroço, a chamada "ONDA VERMELHA" , como diria Lula, não passou de uma marolinha, uma marolinha vermelha desbotada, o Zeca já atingiu o teto, as prisões em Dourados em nada atingem o Andre, Moka e Murilo, a pergunta agora é se o Andre chega a casa dos 60%, eu acho que sim!
 
02/09/2010
Graciliano Gomes da Silva
gragsi@hotmail.com

PROMETEU TEM Q CUMPRIR
Ari Artuzi em declarações anteriores a sua queda disse que se caisse derrubaria a Assembleia Legislativa (os deputados) junta. Quero ver agora a caixa preta do Legislativo explodir!!!!!!
 
02/09/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Comentario do deputado Gerson, sobre apoio de Artuzi
Caro Deputado Gerson: como diz o dito popular "Só um gambá cheira o outro"!!
 
01/09/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

"Ajuda eu"
Agora mais do que nunca o Ari Artuzi precisa de ajuda dos companheiros, principalmente do governador."A casa caiu" para ele em Dourados. Ninguém pode brincar de enriquecer de uma hora para outra, o povo não é tão bobo como pensam alguns políticos.Estes acham que vão enganá-los sempre, mas um dia a verdade vem, e os mentirosos e os enganadores pagarão por isso."A justiça tarda, mas não falta".
 
01/09/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Equívoco.
Sr.Fábio quem deve pedir desculapas às mulheres é o próprio André,pois ele sim,não as respeitam.Chamam-nas constantemente de incompetentes.Pelo visto,você desconhece o tratamento dado por ele às mulheres, principalmente àquelas subordinadas a ele.O Zeca apenas corroborou a verdade.Em algumas reuniões o André as mandam calar a boca,a eis secretária é uma das vítimas.
 
01/09/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

caveirao
estamos evoluindo já inauguramos até caveirao...que tamanha bobagem se isso desse certo o rio de janeiro seria um paraíso. Caveirao contra pobre né... Riquinho que compra a tal da droga e usuário ..não e isso ?
 
01/09/2010
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Zeca no governo.
Zeca vamos chegar lá com certeza, só quero que você seja um governador do povo de nosso Estado, sem discriminação com Prefeitos de outros partidos, pois nesses Municípios que tem Prefeitos adversários com certeza tem e muitos eleitores que vão votar em ti, a população não merece discriminação, até 03 de outubro com a festa da vitória!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592

Voltar


Artigo do dia
Ângelo Arruda
A CULTURA de CAMPO GRANDE no fundo do poço.
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Dois levam prêmio de R$ 8 milhões da Mega-Sena