Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Após negativa de juiz, PP tenta mais uma vez reconduzir Bernal ao cargo de prefeito

02 Ex-prefeito e ex-secretário são condenados por improbidade administrativa

03 Promoção de gasolina a R$ 2,73 o litro causa filas e 'corrida' a posto de Campo Grande

04 Com R$ 117 milhões em licitação, confira os bairros que recebem asfalto a partir de junho

05 Polícia e Corpo de Bombeiros conseguem retirar foragido de imóvel no bairro Aero Rancho

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

14/08/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Pesquisas e outras coisas
Caro Leitor, antes de emitir opiniões leia as reportagens relacionadas ao tema, no caso a explicação técnica sobre o arredondamento dos números. Agradecemos sua participação. Não há tendência alguma, apenas independência à versão oficial.
Aqueles 1% que já tô de saco cheio de ler, estão influenciando assim tão grande a vantagem do candidato A???? Não seria apenas uma questão do arredondamento para nenhuma casa após a vírgula??? Atente-se para isso, caros bloguistas e e-leitores... Já postei que as manchetes e também o teor dos textos estão cada vez mais explícitos a tendência desse informativo eletrônico em relação ao EX.
 
14/08/2010
Bento Carneiro
bcsilva@gmail.com

PESQUISA, RE-LEMBRAR É VIVER.
É por isso que não devemos acreditar em número de % em pesquisas, por que a pouco tempo me lembro das pesquisas divulgadas para presidente OAB aquí no MS. Quando todas as pesquisas apontavam um vencedor quem ganhou foi o outro, margem de erro é para os fracos.
 
14/08/2010
Sidney Saso
saso87__4@hotmail.com

CADE OS AMARELINHOS ???
Só foi agredecer o Rudel na terça que os amarelinhos não apareceram mais na quarta, quinta e sexta-feira passada no final da tarde na rotatória da Av MT x Via parck. O que aconteceu o trânsito para quem vai do parque para o centro ??!! virou um inferno novamente. RUDEL, SERÁ QUE ERA SÓ AMOSTRA GRÁTIS ? OU NÃO ESTÃO FAZENDO O QUE VOCÊ MANDA ?
 
14/08/2010
MAX
max-souto@hotmail.com

MIDIAMAX
Caro leitor, não interperte independência em relação à versão oficial como parcialidade. Os dados da pesquisa a que se refere estão publicados. A ressalva à impugnação existente é necessária em decorrência de ser esse um fato considerado importante. Agradecemos sua audiência e participação.
Fica claro e nótorio a parcialidade do MIDIAMAX em favor do PT, ficou mal a divulgação da pesquisa ibope,pela tv, qdo este jornal divulgou que a mesma era impugnada, lamento pois sempre vi e enalteci a imparcialidade deste jornal, tenho notado que comentarios que ferem o PT, não são divulgados, só se divulgam das viuvas do´PT, sabendo meu lugar, deixo de escrever sobre qualquer assunto aki.
 
14/08/2010
marly
marlischroder@hotmail.com

grandes mulheres.
"atraz de um grande homem existe claramente a melhor mulher" a melhor ECONOMISTA,a melhor CONSILHADORA,a melhor ORADORA,é a que mais atua com a rapidez de pensamentos enfim vamos mudar nao REEEEELEGENDO!!!!!!! .As mulheres precisam mostrar suas CARAS o tempo é hoje e AGORA.
 
14/08/2010
luiz morais
rojam.2010@yahoo.com.br

politica
Não sou contra nenhum partido politico ou individuo, mas sou contra o autoritarismo. Então VIVA O ZECA-PT.
 
14/08/2010
Márcio Amaral
amaral_marcio@hotmail.com

Baléla
É incrível não existir renovação de canditados ao cargo de governador... 12 anos na mão de dois senhores que já não tem tanta credibilidade assim... Esta fórmula esta muito errada e o pior, o povo aceita e dá creditos ( votos ) a isto.
 
14/08/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

IPOBE + 99%
Para o eleitor mais avisado fica difícil dar credibilidade ao IBOPE em relação a pesquisa eleitoral para o governo do Estado do MS. A somatória de todos os itens pesquisados, resulta em 99%, faltando 1% para o fechamento do que propôs o instituto de pesquisa. Será erro do método aplicado ou erro na divulgação? O quê será? Gente, democrácia tem vários pratos, se come o que melhor apetece.
 
14/08/2010
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Canteiros em avenidas sem solução
Esperam as chuvas e os transtornos voltarão para nossas avenidas, todos sabem da verba sumiu e acabou, agora é só esperar o caos urbano no transito no final do ano quando todos passeam de carro na avenida e as obras nos canteiros, custam caro e as árvores cada uma 80 mil e os corredores de ciclovia e onibus urbano, canaletas de drenagem de chuvas e traffic calming e radares nos sinais vulgo pardal
 
14/08/2010
João Edemam
edemam60@gmail.com

Reeleição.
Não faço críticas de A ou B, sou contra a reeleição.Acho injusto o processo eleitoral para quem tem mandato, fica desigual para com o outro candidato. Se a reeleição já faz parte da "cultura eleitoreira" do povo, então, que a lei eleitoral evolua e provoque a descompatibilização do cargo eletivo que ocupa o candidato à reeleição. Democracia necessita de espaços igualitários, senão,olhe a história.
 
14/08/2010
Carlos Anonimo
choopsdanssa@hotmail.com

Bebedeira explícita e acidentes na Avenida Afonso Pena
Persiste o fato de botecões gerenciados por carteiradas e impunes ao balanço, das estatísticas e apreensões contínuas abordagens. Não acredito em mudança de comportamento e as mortes continuam os abastados filhos de fulano de tal, causam acidentes, som alto e são protegidos, racham,restos de sucatas e sobrepõe a lei seca.Cegos seus filhos serão vítimas e aí a razão estará abaixo da emoção morta.
 
14/08/2010
ANDRÉ LUIZ ALVEZ
acido13@gmail.com

MINHA TIA VAI DAR A VOLTA NOS CARAS!
Tia Neide, há quanto tempo! A bêncão! "Deus que lhe proteja meu filho". Como vai a vida?"Boa, vou ganhar um dinheirinho extra nesses dois meses". Diz e mostra o santinho do deputado. Tia Neide do céu! Isso é compra de votos! "Eu sei, mas vou dar a volta nosa caras. Pego o dinheiro e voto em um outro ou anulo". Mas os caras não vão descobrir? O voto é secreto, meu filho, secreto. Sábia tia Neide...
 
14/08/2010
felipe
fcws1979@hotmail.com

Porque?
Consideramos relevante o não impedimento da divulgação se havia a impugnação. Agradecemos sua audiência e participação.
Porque colocaram que foi divulgada pesquisa impugnada como titulo da matéria, se não havia nada que impedisse sua divulgação?Porque não colocaram Andre amplia vantagem para Zeca do PT?Em nenhuma manchete colocaram isso. Poderiam explicar isso para nós leitores do site?
 
13/08/2010
edson siqueira
edsonxico@yahoo.com.br

reeleição
engraçado estão criticando a reeleição do atual governador,mas muitos estão defendendo um terceiro mandato para o candidato do pt,o povo vai decidir.
 
13/08/2010
Fátima Ribeiro
fmrs2009@gmail.com

Pesquisa
O TRE não proibiu a divulgação da pesquisa do IBOPE. Foi solicitado ao IBOPE que apresentasse como foi realizada. Deduzimos que foi realizada de forma correta, tendo em vista que um órgão especializado e que realiza pesquisa para todos os partidos e coligações.
 
13/08/2010
antonio carlos
antonio@bol.com.br

IBOPE TV MORENA PODE EXPLICAR
Como pode o IBOPE.TV MORENA divulgar o resultado para o Governo do Estado da seguinte forma: ANDRE 52%, ZECA 33%; NEI BRAGA 1% E BRANCOS OU NULOS E INDECISOS 13%. A SOMATÓRIA TOTAL É DE 99%. TODO MUNDO DIVULGOU NINGUÉM VIU UM ERRO GROSSEIRO DESSES. GOSTARIA QUE O MIDIAMAX COBRASSE EXPLICAÇÕES DO IBOPE.TV MORENA. CREDIBILIDADE 000000% (ZERO POR CENTO)
 
13/08/2010
francisco
nande.fernandes@hotmail.com

Italano naturalizado
E engraçado!porque o Italiano naturalzao brasileiro não pode governar o estado.E o paraguaio de porto murinho pode?
 
13/08/2010
Rudel Espíndola Trindade Junior
rudeltrindade@gmail.com

Acesso Midiamax
Pessoal, O acesso ao Midiamax e ao Twitter na Agetran eatá normal. Eu que troquei de máquina no trabalho e estou com pouco tempo para acessar de casa, à noite, como vinha fazendo. Mas, agora, tudo em ordem. abs, Rudel
 
13/08/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Voto
Eleitor: Quando for votar lembre-se da Saúde, Educação, Segurança. Sua participação é que vai definir se ás coisas mudam ou permanecem como estão . Vamos ao menos tentar mudar esse quadro de caos atual. Agora se insistirmos em reeleger os que aí estão, não clame por mudanças .
 
13/08/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Reeleição
Caro André Luiz, Estou com você de não reeleger esses profissionais. Esqueceu de citar o Homi que agora vive no Céu!! Que absurdo e ainda tem gente que vota e vota.. Dona Reneide: Não é parcial, é fato que o que acontecer em 3 de outubro afeta indistintamente a vida de todos, por isso um maior comentário sobre esses temas nessa época. Paciência, participe e principalmente NÃO REELEJA ninguém
 
13/08/2010
João Edemam
edemam60@gmail.com

NÃO A REELEIÇÃO....
Como reconhecer o candidato a reeleição do gestor público com mandato? Impossível né? Pois é, no primeiro momento a gente só vê o candidato, e ele faz questão em demonstrar isso, o gestor público só aparece como cabo eleitoral alimentado pela máquina administrativa estatal, que é injusto com outros candidatos. A legislação eleitoral deveria banir a reeleição em todos os cargos o que evitaria mer..
 
13/08/2010
marly
marlischroder@hotmail.com

silvestre stalone
Estou quase convencida de que SILVESTRE STALONE,estava certo quando diz que "SE JOGAR UMA BOMBA NO BRASIL NINGUEM FAZ NADA" pois o brasil,esta cheio de casos bomba de politicos que ninguem consegue resolver...orgao capacitados para isso e nada fazem,na Assembleia Legislativa,estao se reunindo so para lavagem de roupa...e nada para a Sociedade que confiaram nestes presupostos POLITICOS.Vamos fazer estatua de todo...so assim eles se calam e para de fazer tanta besteiras.
 
13/08/2010
O Camerlengo
camerlengoms@gmail.com

Agetran
Ahhhhh. Mudaram sistema. Ou seja, também é PROIBIDO acessar o portal Midiamax na Perfeitura. Só podemos receber msg do twitteiro Perfeito Midiático. kkkkkkkkk Se Gonçalves Dias estivesse vivo comporia: " Minha terra tem politicos que não sabem o que "falá"... Twittam o povo inteiro com mensagens prá "acabá"..
 
13/08/2010
Erico Leiva
erico_leiva@yahoo.com.br

Cadê O debate
Para surpresa de todos, no MS não haverá debate entre os dois principais candidatos. Pelo que vimos ontem a negativa é da parte do governador que precisou de caderno para lembrar o que falar. Só fala ensaiado!!! Falar sobre seu patrimonio, da sua mulher e do seu filho não quer, né?
 
13/08/2010
Jota Silva
jjsilva@hotmail.com

ELEIÇÕES LIMPAS ? PARA QUEM ? -2
Enquanto diretores de escola receberem verba deste ou daquele candidato. NÃO HAVERA ELEIÇÕES LIMPAS.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
A mão do gato e o bálsamo
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista
Loteria
Mega-Sena sai para aposta do Estado de São Paulo; confira