Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Vítima de acidente fatal envolvendo carro e ônibus no macroanel é identificada

02 Em MS, sogros conseguem na Justiça tirar nora de apartamento após fim de relacionamento

03 Um morre e outro fica ferido em acidente entre ônibus e carro na saída de Campo Grande

04 Morre, aos 71 anos, o desembargador aposentado João Carlos Brandes Garcia

05 Até agora, só quatro conseguiram reverter pedidos de impugnação de candidatura

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

19/08/2010
Bento Carneiro
bcsilva@gmail.com

CORTAR PONTO!
Em toda empresa séria se você falta ou se não faz todo o horário que tem que cumprir tem o salário descontado no fim do mês não? Por quê isso não acontece com os nossos digníssimos deputados? E eles fingem que nem é com eles... 3 de outubro está bem aí, vamos ficar de olho.
 
19/08/2010
Jose Carlos B. de Sousa Barbosa
jcbarbosa@hotmail.com

FUNCIONALISMO PUBLICO
O que falta neste Governo é respeito pelo funcionalismo. Nunca vi tanta falta de educação e respeito com a classe do funcionalismo qto neste governo. São apadrinhados nomeados em cargos comissionados que só sabem agir dentro das regras ditadas pelo chefe maior (perseguição e falta de educação). Alguns não são competentes e usam a força p/ se manterem na função. Um desserviço p/ o Estado!!!!
 
19/08/2010
José Tibiriçá Martins Ferreira
tibiricaferreira@yahoo.com.br

A vinda do Presidente Lula a Dourados
Como a imprensa anunciou que o Presidente Lula vem a Dourados, achei por bem escrever um artigo sobre o Presidente Getúlio, pois dia 24/08/2010 completará 56 anos da sua morte. Falei sobre a UFGD, cujo artigo ainda se encontra publicado por este jornal. Um cidadão que chegou em Dourados em 1974, professor aposentado de história contestou o meu artigo. Citou me nome: minha resposta: COMENTÁRIOS Nome: José Tibiriçá Martins Ferreira Cidade: Dourados-MS Comentário: A intenção do meu artigo não era polarizar com o dito professor de história e sim lembrar do presidente Getúlio. Que Dourados deve muito a ele e aos nordestinos. Não sou defensor do deputado federal que ele citou, não citei o seu nome. Agora vou dizer o seguinte Wilson Biasotto e parte da administração de Dourados são responsáveis pelo quilombo que foi forjado na Picadinha. Sua foto e seu comentário está no relatório antropológico que contestei. Se quiser ver, é só dar uma olhadinha, pois o mesmo está à disposição de qualquer pessoa que quiser ver.
 
19/08/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Reeleição (Eleitor e Clientela)
Aos que pensam em votar nesses que estão no poder há anos, vai aqui outra sugestão: Dê uma volta pelo parque dos poderes e observe os automóveis adesivados. Com 100% de certeza, se não for do candidato é de algum apadrinhado que está no serviço público sem prestar concurso. E quando for votar, lembre-se que tal vaga somente deve ser preenchida por concurso público, onde todos tenham acesso.
 
19/08/2010
Carlos Lima
carlos.lima@gmail.com

Venezuela não!!!!
Gente ta na hora de tiraramos esse ar de Venezuela que se instalou aqui em nosso Estado a 04 anos.... Gente não é possivel que nos cidadãos possamos endossar um ditador como nosso governador. Vi uma matéria nos jornais de MS, onde o Sr. André aparece ao lado de criancinhas sorrindo. Isso me lembrou o sr. Sadan Russem qdo obrigava as crianças a sorrirem ao seu lado para dizer que era bom.
 
19/08/2010
Gabriel
olhovivo67@gmail.com

Português
Senhor Nelson, as pessoas que aqui se dirigem, não estão preocupadas com o seu Português acadêmico, querem sim é poder manifestar-se. E devem sim continuar a fazê-lo. Eu particularmente prefiro o caipira honesto e iletrado a esse pessoal que anda de terno e travada formados em corrupção. Respeitosamente
 
18/08/2010
luzia
luziazanette@yahoo.com.br

o futuro está em suas mãos.
Vote realmente naquele que mostrou serviço pegue o seu titulo na mão vote certo pra não arrebender mais tarde,ZECA do PT 13 ou ANDRÉ do PMDB 15,e depois não vai chorar pelo leite derramado
 
18/08/2010
luzia
luziazanette@yahoo.com.br

3 de outubro terá mudanças ?
sou funcionaria publica trabalho na area da saude,a situação dos funcionários e dos paciêntes não é nada legal e a educação está na mesma situação.Pesquise os candidatos tanto estadual como federal etc...Vote em quem fez algo p/ população nos quatro anos e não vende seu voto.
 
18/08/2010
Bento Carneiro
bcsilva@gmail.com

COMENTÁRIOS
Por falar no italiano, visito quase diariamente o blog dele pra ler sobre as "suas" realizações no estado. Engraçado que comentários de leitores por lá só se for a favor, qualquer comentário neutro ou contra nem vai ao ar. Tá certo, a casa é dele, o governo tbm... Parabéns ao MIDIAMAX por ceder este espaço a nós cidadãos para que possamos expor um pouco das verdades.
 
18/08/2010
Penha
penha2006@hotmail.com

Vamos mudar
È preciso mudar mesmo o governo do estado, sou funcionario publico e na´época do Zeca, eu tinha carro a disposição até em fins de semana, hoje se kero ir pro trabalho tenho que ir de onibus, alem do que, trabalho quase o dobro e ganho a mesma coisa que ganhava na época do Zeca.Precisamos mudar pra melhorar pra nós tambem funcionarios publicos.
 
18/08/2010
israel
ideandrade@uol.com.br

imprensa marrom?
Caro Leitor, nossa cor é a de sempre, independência. E a cobertura eleitoral segue esse caminho desde 2002. PMDB e PT têm derrotas judiciais contra o Midiamax. Agradecemos sua audiência.
to estranhando a conduta do MIDIAMAX, ja vi este precioso jornal, mais imparcial, fica o recado aos diretores e redatores, tomar partido, pra imprensa,torna-a cada dia mais MARROM
 
18/08/2010
João Edemam
edemam60@gmail.com

Ao Senhor Carlos Piovesan
Sua opinião não muda a minha e nem impõe o seu modo de pensar àqueles que são contra a instalação de usinas nucleares no baixo Tiête. Não sei qual a cidade que V.sª. reside. Se for oportuno, faça uma campanha para a instalação dessas usinas na sua cidade e no seu Estado. Quanto ao atraso o qual o Sr. cita, não faz sentido para mim. E aos índios é problema do seu Estado e não do meu.
 
18/08/2010
GFranco
oferraoimprensalivre@yahoo.com.br

André Puccinelli - governador
usando o Vale Renda, como vem sendo feito no interior, ou é usar carro oficial para distribuir propaganda política? Vincular a palavra sério para disfarçar a palavra truculento não parece um recurso muito útil, parece mais um árdil de quem de fato, não sabe sequer, que seriedade, nas democracias, é agir com transparência e lisura.
 
18/08/2010
GFranco
oferraoimprensalivre@yahoo.com.br

André Puccinelli - governador
O que será que vem a ser seriedade no dicionácio do governado. Eu sei, na verdade nós sabemos, ele usa a lingua portuguesa muito mal, mas, será que André sabe o que significa seriedade de fato. Será que agir com seriedade é fechar-se ao debate, é manter debaixo de 07 chaves informações importantes para a sociedade, como a relação dos beneciados em programas sociais, é fazer terrorismo...
 
18/08/2010
GFranco
oferraoimprensalivre@yahoo.com.br

André Puccinelli - governador
Na propaganda eleitoral para governador, iniciada hoje, André Puccinelli quase não falou. Para disfarcar a truculência, o ar soturno, pessoas falaram por ele. Tentaram passar a ideia de que o telespectador estava diante de um homem sério; palavra que foi repetida a exaustão em sua propaganda. A impressão nítida que fica é que o candidato quem disfarçar truculência debaixo da palavra seriedade.
 
18/08/2010
Joao
jbglima@hotmail.com

Horário eleitoral
Sabe qual a maior vantagem do horário eleitoral para os moradores de MS? A programação das novelas da Globo voltou ao "normal". Agora consigo assistir ao Jornal da Globo.
 
18/08/2010
Felipe
fcws1979@hotmail.com

Porque?
Esta nota foi publicada indevidamente, e já retirada. Não estabelecemos parceira para divulgação dessa pesquisa do Ibrape. Agradecemos sua audiência e participação.
 Em respeito a nós leitores assíduos do site eu pergunto porque não foi divulgado nenhuma nota, nenhuma sequer sobre a pesquisa IBRAPE para Governador onde o Andre ampliou a vantagem para o Zeca, e hoje colocaram uma manchete sobre uma pesquisa do mesmo instituto, da mesma pesquisa do mesmo período, do mesmo registro, só para o cargo de Senador, na qual os aliados do Andre seriam derrotados?
 
18/08/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Assembléia..
Aos que pensam em votar para alguém em REELEIÇÃO, sugiro que faça o seguinte: Procure o dito pela assembléia no horário de expediente e aos demais também. Verão como aquilo é terra de ninguém. Sem contar os apresentadores....isso é ridículo. abs
 
18/08/2010
Leninha
vallene.adm@hotmail.com

Imprensa nacional repercute reunião escolar utilizada por Puccinelli para fazer campanha política
Não é esse tipo de governo que queremos para MS, que acha tudo válido em campanha eleitoral até aparecer em reuniões privadas a pais de alunos em escola, usando crianças tudo pelo poder e não pelo bem do cidadão que afinal recebe até tapa na cara. Abram os olhos eleitores de MS, vamos libertar nosso estado, façam valer seu voto porque Mato Grosso do Sul e nós merecemos.
 
18/08/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Correção
Só uma correção ao atual presidente da camâra. Que despejados serão os municípes de Campo Grande e não os ilustres. Que mania de grandeza tem nossos politicos não é. Se acham, em 3 de outubro diga não mas não mesmo a essa PRAGA DE REELEIÇÃO. abs
 
18/08/2010
jose abrao salustiano
josé_sal@yahoo.com.br

Saúde Pública.
Em relação a mulher acorrentada, acho que as duas coisas estão deficitárias, tanto a formação dos médicos em faculdades caça níquel como a saúde pública, que pasmem, o ex secretário que deixou a saúde municipal em estado de sítio hoje quer ser deputado federal. ACORDA POVO!!!
 
18/08/2010
Alceu de Oliveira
alc_oliveira30@hotmail.com

Carvoarias
Do jeito que o senhor "joão carvão" escreveu para este órgão de comunicação, dá para entender que TODOS os carvoeiros são bonzinhos, honestos.....Os fatos comprovam o contrário. Há alguns meses atrás, o Polícia Federal deflagrou a operação "ouro negro". Vários carvoeiros estavam envolvidos em falcatruas das grossas. E põe culpa nos órgãos ambientais..no governo..
 
18/08/2010
antopnio pereira
antoniopereira@hotmail.com

PRÉDIO CA CAMARA MUNICIPAL
Pela hitória descrita, pelos depoimentos de advogados de empresas e políticos, mostra claramente o envolvimento que há entre êles e este faz de conta de desentendimento,é tão sòmente, para no final haver um acerto é lógico.E quem pagará por isto é você mais uma vez, idiota contribuinte, que continua reelegendo este tipo de gente. Já esta na hora de acordar e acabar com a profissão "político".
 
18/08/2010
Gabriel
olhovivo67@hotmail.com

Aluguel
Já sabem quem vai pagar a dita conta de locação pelo prédio da camâra não é ? Enquanto isso, obras de infra estrutura importantissímas estão a passos de tartaruga esperando chover de novo. Aluguel é bom negócio ? somente para os locatários não é. Esses contratos de aluguel de prédios para o poder público, cheira a maracutaia de sempre.
 
18/08/2010
marly
marlischroder@hotmail.com

indignacao
Pasmem,o volume financeiro que um deputado estadual recebem para ficar sem ir fazer seu trabalho ou no maximo indo lá e ficando horas no celular sem resolverem interrersses que sao urgentes a sociedade.TJ,TEM QUE EXPOR SIM TODO O VALOR.É por isso que nao querem deixar de serem reeeeeleiiiitos pois é muito fácil sentar e receber.TRABALHEM HOMENS!!!!indignacao.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586

Voltar


Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Coordenador Confiável
Entrevista
“Queremos fomentar o comércio e ajudar as associações a conquistar espaço”, diz presidente da Faems
Loteria
Mega-Sena saiu para uma única aposta