Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Inferninho: polícia deve ouvir mais 1 e afirma que 'amigo' empurrou homem para a morte

02 CONFIRA: concursos com inscrições abertas têm mais de 60 vagas em Mato Grosso do Sul

03 Puccinelli se cala sobre vitória de Alcides Bernal no TSE que confirmou candidatura do PP

04 ONGs de Campo Grande se negam a socorrer cão atropelado e desapontam doadores

05 Apesar de mau desempenho do PMDB, André insinua não estar abatido: 'pergunta pro Jerson'

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Espaço do Leitor


Envie sua opinião

24/08/2010
Joao
jbglima@hotmail.com

CASSEMS
Me surpreendeu ver em uma placa de publicidade a CASSEMS se vangloriando por estar entre as 100 melhores do Centro-Oeste. Se fosse ao menos entre as 10. Estar entre as 100 no Centro-Oeste nao é motivo de orgulho, e sim de vergonha! Poderiam usar essa verba de publicidade para melhorar a posição. Demonstra falta de administração!
 
24/08/2010
Wuilian
Wuilianlima@hotmail.com

VotoXSaude
Hoje de manha, estava na padaria em frente á um posto de saúde. Seis horas da manha já tinha uma fila enorme. Tinha idosos, crianças, mulheres; etc. e nada do posto abrir. É o posto de saúde do Lar do Trabalhador. Ele estava no posto desde as quatro horas da manha e nada. O senhor idoso saiu esbravejando dizendo: quem manda a gente votar na eleição? O senhor foi embora sem ser atendido.
 
24/08/2010
sindicato
sindjor@uol.com.br

pagamento
ATENÇÃO - tem candidato que não esta pagando os funcionários no tempo certo para arrecadar verba para campanha, pior, as justificativas destes funcionários para tamanha inadimplência é “meu patrão” não me pagou!! ISSO PEGA MAU PARA QUEM SABE DE QUEM ESTAMOS FALANDO.
 
24/08/2010
walter
cfc_santarita@hotmail.com

VERGONHA
Em Dourados fica bem claro que os educadores estão sendo pressionados a votar ou colocar adesivos de políticos em seus veículos, quem passar perto da secretaria de educação do municipio vai perceber na hora, todos o veiculos com o mesmo candidato, isso chega a ser vergonhoso. CADE A JUSTIÇA ELEITORAL?
 
23/08/2010
Renise Marques
renima@hotmail.com

O medo é uma coisa interessante
Na integra" O govenadô num quis subí na pataforma de DIUmá purquê ? O cumpanheuiro ZéCahaça é o cara. Entoncês é só vosmecêis votarem neles".Lulinha 23/08/2010 Campo Grande-MS
 
23/08/2010
Cidadã Campo grandense DILMA ROUSSEF
chipadaqui@hotmail.com

Foi o primo do prefeito não foi ele
Está no diogrande o título de cidadã campo grandensse a sra. DILMA dado pelon presidente da camara municipal daqui, lembrem do apoio moral da campanha foi do prefeito porém o título é do primo dele, mera coincidencia ou devaneio.
 
23/08/2010
Enilda ribeiro
enribas@hotmail.com

Calçadas cobradas multas em dobro em esquinas
Olá como assaliarada recive uma notificação, seguida de uma nova em poucos dias, o balcão da central do cidadão não souberam informar onde era o caso e quem fez. Absurdo a lei da calçada e a tal acessibilidade, o piso custa uma fortuna de R$ 54,00 a cx com 4 piso com o padrão estabelecido em lei, são 12 por 36 a cada metro 4 placas, mais mão de obra são uns R$ 2 mil e o terreno é de esquina e aí..
 
23/08/2010
luzia
luziazanette@yahoo.com.br

o que eu mando vcs publicam
Não sei o porque o leitor está se doendo pelo André ele pode até ganhar mas não com o meu voto.
 
23/08/2010
REINALDO FRANCISCO DOS SANTOS
reipantaneiro@hotmail.com

Jornalismo Ctrl C, Crtl V
O desespero é tanto que a turma do Serra já não sabe mais o que fazer. Sem argumentação e demonstrando total desrespeito com os seus pares, o pseudo-jornalista da Gazeta News de Amambai (http://www.agazetanews.com.br/), publica na sua coluna Periscópio, artigos escritos por outros jornalistas como se fossem seus (ver nota publicada no Amambai Notícias http://migre.me/16Xzg).
 
23/08/2010
Antonio
antonio.f.q@hotmail.com

Aos que não quer Zeca.
O Senador Delcidio quase reconquistou meu voto, mas com essa de estar de braços dados com candidatos do PMDB que não estão com Zeca, continuo retirando meu voto a ele, voto Dagoberto e outro qualquer, menos do DEM e PMDB, sou a favor do Zeca, quem não estiver com Zeca não está comigo tambem, obrigado, Zeca e Dagoberto garantido, até 3 de outubro!
 
23/08/2010
Antonio Carlos
silveirataboado@hotmail.com

comentário
Gostaria de saber porque o govenador queria impedir a vindado presidente Lula à Campo Grande MS e Dourados oferendo apoio e abandonando o candidato tucano Jose Serra?
 
23/08/2010
antonio carlos
silveirataboado@hotmail.com

Indignação por uma politica transparente e limpa.
Porque será que o governador André,queria impedir a vinda do presidente lula a Dourados e Campo Grande ms.chegando ate oferece apoia ao presidente e abandonando o candidto tucano Jose Serra, ele nao confia no bom governo que ele diz que fez ou está com medo do Zeca do pt que fez exelente governo nos seus dois mantado,pq nem os seus funcionário publico nao é louco de votar nele.essa é minha opinião
 
23/08/2010
Tito Lívio
bassurero58@yahoo.com.br

Medo
Por que será que o Governador está desesperado com a vinda de Lula e Dilma no MS? Ofereceu um mega evento e o seu apoio a candidatura de Dilma. Em troca do que? Será que "ele" acha que o Lula e bobo? O apoio que ele promete será igual ao prometido ao Serra? Tem gente que acha que é última bolacha do pacote. Lula pode é vai virar o jogo. Talvez seja isso que amendronta Puccinelli. Olha o STF!!!!
 
23/08/2010
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Rejeição Grande nem Jesus Cristo dá jeito
Candidato a Governador, Senador,etc que tenha indíce de rejeição superior a 30%, neste momento, fica muito difícil de reverter a situação, nem com a presença de "Jesus Cristo" em seu palanque conseguiria virar o resultado. O Trabalho, a competência são superiores a qualquer tipo de "apoios".
 
23/08/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Crueldade com a velhice.
É deplorável ver, ler e ouvir todos os dias, casos como o deste homem que luta incessantemente pelos os seus direitos e lhes são negados. Há centenas de políticos que gozam de vários benefícios, enquanto este homem já doente é humilhado. A desigualdade é muito grande neste país, as pessoas não pensam mais no bem estar dos seus semelhantes. Cada um está preocupado com o seu próprio umbigo.
 
23/08/2010
FELIPE
fcws1979@hotmail.com

A PERDA DE CREDIBILIDADE
Sei que não colocarao meu comentario no ar.A tempos o midiamax tem uma tendencia de apoiar o PT e descer a lenha no Governador Andre, aliás tendencia essa reforçada pelo fato de a esposa do dono do site ser candidata a vice na chapa do Zeca, falta imparcialidade, isso é uma pena, porque um site de noticias da grandiosidade deste estaria sendo seduzido pelas benesses que o poder pode proporcionar.
 
23/08/2010
MANOEL CORINTHIANO
manoelclaro.ramos@hotmail.com

NAO FIQUE TRISTES SAO PAULINOS
estamos com pena nao precisava tambem ser de goleada. agora que venha o cruzeiro.
 
23/08/2010
Edson
videoout@bol.com.br

DuvidasXficha limpa
Eu gostaria que a justiça eleitoral nos informasse se a lei ficha limpa esta em vigor Nessa eleição. O que houve com o processo do senhor Zeca quando ele era governador? Aquele da grana da publicidade. Pode se fizer comício? O senhor André usa crianças especiais para dar o recado politiqueiro? Nos informe o que pode o que não pode?
 
23/08/2010
Túlio Marques
tecosilva@yahoo.com.br

O JOGO POLÍTICO
Ao assistir o horário politico observamos a falta de comrpomisso do candidato com o partido. É cada um por si. Tá faltando muita ética. Reforma tem que ser na formação do carater.
 
23/08/2010
Túlio Marques
tecosilva@yahoo.com.br

O JOGO POLÍTICO
Ao assistir o horário politico observamos a falta de comrpomisso do candidato com o partido. É cada um por si. Tá faltando muita ética. Reforma tem que ser na formação do carater.
 
23/08/2010
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira
marcobdoliveira@gmail.com

Concordo, há que divulgar sempre, tudo e de todos
Caro Leitor, a divulgação de pesquisas feitas até o momento foram divulgadas integralmente, de acordo com os dados recebidos tanto do Ibope como do Ibrape.
Concordo plenamente que se deve divulgar todos os fatos, mas é preciso também, que sejam de todos, independente se seja alguem do nosso agrado (ou interesse) ou não. Pesquisas sempre na íntegra, inclusive com índices de rejeição, notícias de todos, seja de qual agremiação for.Tem sempre que divulgar, de forma isenta, sem passionalismo e tendenciosidade.
 
22/08/2010
Fernando H.
fhaddad@edu.org.br

Ao Wesley
Fiquei indignado com a posição da sua "constituição" querer cobrar esses valores absurdos fara você se formar, estudou 4 anos e agora que só "faltão" duas matérias isso não pode acontecer. Atenção universidade, faça valer o diploma, dê um desconto para que seu acadêmico possa fazer um MOBRAL extra-curricular e representar bem seu nome.
 
22/08/2010
Antonia Rodrigues
arodrigues@gmail.com

Pensando no futuro
Se queremos realmente um pais, um estado e uma cidade melhor temos que parar de achar que é justificável esses estranhos arranjos políticos.Quem se compromete, com todo certeza, vai cobrar a fatura. Está ficando caro demais nos preocuparmos apenas com nós mesmos, sem pensarmos ns outros que irão pagar essa conta. DIGA NÃO A MALANDRAGEM DOS POLÍTICOS.
 
22/08/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Não somos obrigado!
Ninguém é obrigado a fazer nada para algém, as pessoas devem fazer algo de acordo com a sua consciência e não por subserviência, infelizmente há políticos mau caráter que viculam às pessoas aos seus desejos. Os educadores que se presam e tem vergonha na cara, não se vendem por nada, mas há àqueles que ficam na espreita para ser comprados por bagatelas pífias. Quem tem vergonha educa.
 
22/08/2010
Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com

Por que ninguém quer FHC?
O Serra não o quer, o André não quer nem o Serra e nem o FHC, todos querem LULA, mas LULA não os querem, LULA quer Dilma e seus aliados. O André esconde o Serra, este esconde FHC, mas ambos querem LULA. Nunca antes um presidente foi tão disputado pela oposiçao como o Lula.Isto significa que não é e ora de mudar o governo e sim continuia-lo,algo que compete à candidata Dilma. Sem oposição.
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589

Voltar


Artigo do dia
Ruben Figueiró
É esse o governo?
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Loteria
Aposta única leva mais de R$ 7 milhões na Mega-Sena