Você está aqui

Eletrosul abre vagas em Campo Grande para Programa Jovem Aprendiz 2018

Para jovens entre 14 e 22 anos

A Eletrosul abriu vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2018 em Campo Grande. As inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro pela internet. O programa tem como objetivo capacitar adolescentes e jovens entre 14 e 22 anos para a entrada no mercado de trabalho.

Em Campo Grande, estão disponíveis duas vagas para o curso Técnico em Administração (40 horas semanais), em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Durante o período do programa, a Eletrosul oferece remuneração de um salário mínimo proporcional à carga horária e benefícios como vale-transporte e vale-alimentação.

O curso compreenderá atividades práticas e teóricas com duração total de 16 meses, sendo parte dedicada à formação profissionalizante no Senai e o restante do tempo será direcionado a atividades na Regional da Eletrosul em Campo Grande.

Os candidatos deverão ter concluído o Ensino Fundamental e frequentar o ensino regular, caso não tenham concluído o Ensino Médio. O início dos cursos de aprendizagem no Senai está prevista para o final do mês de março.

Confira o edital

Tópicos