Você está aqui

Cidade dos Meninos oferece vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Inscrições podem ser feitas até 28 de julho

A Cidade dos Meninos – entidade sem fins lucrativos – está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes gratuitos.

As aulas terão início na próxima segunda-feira (24), mas as inscrições podem ser feitas até o dia 28. A Cidade dos Meninos, localizada na Rua Faride George, 1344, no Bairro Jardim Anache, em Campo Grande. 

O Programa Jovem Aprendiz oferece vagas semestrais para jovens que tenham entre 14 e 18 anos. Ao todo, 120 jovens são encaminhados semestralmente ao mercado de trabalho.

O curso de auxiliar administrativo tem com duração de um ano. Para se inscrever é preciso estar cursando o ensino médio. Para o curso de manutenção de computadores, com duração de seis meses, também é preciso estar cursando o ensino médio. Para as vagas no curso de serigrafia, com duração de seis meses, podem se inscrever alunos que estão cursando o 9º ano.

Para se inscrever é preciso comparar no local em horário comercial, de segunda a sexta-feira com cópia do RG, CPF, uma foto 3x4 e o Número de Identificação Social (NIS), número do cartão do Sistema Único da Saúde (SUS), comprovante de residência e escolaridade atualizados, além de estar acompanhado de um adulto responsável.

Mais informações pelo telefone (67) 3354.4433 ou no site da Cidade dos Meninos

Tópicos