Você está aqui

Telegram se adianta ao WhatsApp e anuncia e pagamento pelo aplicativo

Mensagens por vídeo já estão disponíveis

Comprar e pagar pelo aplicativo de mensagens? Logo será possível. Mas pelo Telegram. Além disso, a função de enviar mensagens por vídeo já está disponível. 

Conforme noticiado pelo site Olhar Digital, a empresa divulgou que com a versão 4.0 ou mais recentes do Telegram 4.0, usuários poderão solicitar produtos e serviços aos bots que estão sendo desenvolvidos. E o melhor, o pagamento poderá ser realizado na própria conversa através do botão "Pagamento", quando serão solicitadas informações de cartão, endereço de entrega e confirmação de pagamento.

Para enviar mensagens por vídeo, que já estão disponíveis, basta pressionar o ícone do microfone, até que ele se transforme em modo câmera. Em seguida, é só tocar e segurar o ícone da câmera e gravar a mensagem. Ao soltar a gravação para e é enviada. As mensagens de vídeo também podem ser públicas, através da ferramenta “Telescope”.

Os canais públicos do Telegram tem uma URL do Telescope, como telesco.pe/channel_name, onde as mensagens de vídeo podem ser disponibilizadas para a rede. Com isso, mesmo quem não tem uma conta no Telegram podem acessar esses vídeos.

Tópicos