Você está aqui

Servidores da Prefeitura que ficaram sem pagamento podem sacar no caixa

Contas antigas do HSBC tiveram problemas

Os servidores municipais que não conseguiram ter acesso ao salário deste mês, por conta de problemas bancários com as contas antigas do HSBC, poderão sacar o pagamento no caixa da agência bancária, segundo informação da Prefeitura de Campo Grande, nesta quarta-feira (6).

De acordo com informações da Seges (Secretaria Municipal de Gestão), os servidores que não receberam no sábado (2) não estavam com as contas atualizadas do Bradesco e ainda constavam as contas do HSBC, ou seja, as contas do Bradesco não estavam cadastradas na Prefeitura.

“A pedido da Seges, o banco está atualizando com urgência o banco de dados desses servidores, mas quem ainda não recebeu poderá sacar o dinheiro na boca do caixa”, informou a Prefeitura.

Na manhã desta quarta-feira, servidores entraram em contato com o Jornal Midiamax reclamando da situação, já que a Prefeitura havia prometido que tudo estaria resolvido ainda na tarde da última terça-feira (5).

Conforme o Município, o problema bancário deixou cerca de 650 servidores sem acesso ao salário.

O erro técnico aconteceu, principalmente, nas contas de antigos correntistas do Banco HSBC, que era responsável pela folha de pagamento antes de ser vendido para o Bradesco.

Tópicos