Você está aqui

Reunião de trabalho interrompe atendimento em Unidade de Saúde da Capital

Expediente será suspenso na UBS do Tiradentes

Aviso fixado na porta de um dos consultórios do CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, na região leste de Campo Grande, chama a atenção dos usuários da Rede de Saúde Pública da Capital. O cartaz informa de que não haverá atendimento na tarde da próxima sexta-feira (15). 

O aviso diz que o expediente será interrompido das 13 às 17 horas. A mensagem justifica a "necessidade de repassar assuntos de importância ao atendimento para toda a equipe de profissionais".

A Assessoria de comunicação da Sesau  (Secretaria Municipal de Saúde Pública) garante que o aviso é referente à UBS (Unidade Básica de Saúde) e que os atendimentos no CRS serão mantidos. 

De acordo com a Sesau, a reunião foi discutida e aprovada pelo Conselho Local de Saúde e tem como objetivo aprimorar e qualificar o acolhimento e otimizar a resposta no atendimento realizado na unidade. 

Quanto aos pacientes, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde diz que as consultas serão remarcadas e que a sala de vacinação da unidade funcionará normalmente.  

Tópicos