Você está aqui

Morador atea fogo em terreno e chamas atingem e destroem carros

O fogo atingiu quatro carros

Um morador de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande, ateou fogo em um terreno baldio e por consequência, o fogo atingiu quatro carros.

Os carros estavam sendo reformados para a venda. No local chamado de Assentamento Portal 2, um comerciante resolveu fazer um barracão em frente a sua casa onde também funciona uma oficina.

Segundo o site Ponta Porã Informa, para dar andamento na construção, todos os carros que estavam em seu quintal foram retirados e colocados no acostamento da rua.

Porém, um vizinho atetou fogo em um terreno, só que o fogo se espalhou e atingiu uma área de 100 metros, e, consequentemente, destruiu os veículos

Esse fogo atingiu todos os carros que estavam estacionados e que seriam reformados para  serem vendidos. Alguns já estavam com motores prontos para serem recolocados.

O comerciante informou que ainda nem contabilizou os prejuízos. "Até agora não apareceu nenhum vizinho assumindo a culpa de ter colocado fogo no mato", afirmou o comerciante.

Tópicos