Você está aqui

Servidores feridos em acidente participariam de reunião do Bolsa Família

Colisão envolveu veículo da Energisa

Os cinco servidores da prefeitura de Fátima do Sul, a 237 km de Campo Grande, feridos na colisão que envolveu uma camionete da Energisa, na Avenida Gury Marques, participariam de uma reunião do programa Bolsa Família em Campo Grande. Três dos ocupantes do carro de passeio ficaram em estado grave.

O carro da prefeitura atingiu a lateral da camionete e, com o impacto, o motorista e a passageira, que estavam nos bancos da frente, chegaram a ficar presos nas ferragens. Os ocupantes da caminhonete da Energisa não sofreram ferimentos graves.

Segundo as informações da Prefeitura, estavam no veículo o motorista Joilson de Oliveira, de 41 anos, e os passageiros Rafael de Souza, ​Nadir Vieira de Farias, Marisa Antônio de Souza e Genilda Araújo Domingos participaria de uma reunião do Bolsa Família em Campo Grande, conforme o Fátima News.

Estado de saúde

Todos os passageiros sofreram politraumatismo. O motorista do carro, o servidor Joilson sofreu uma fratura no nariz e aguarda, na área verde, avaliação de cirurgia torácica e neurologia.

O estado clínico dos passageiros Rafael e Marisa é o mais delicado. Ambos passaram pelo procedimento de laparotomia exploradora, no abdômen e se recuperam no pós-cirúrgico.


Genilda já está na área verde e internou pela ortopedia. Ela sofreu um corte profundo na perna direita e passou por uma suturação. Já Nadir, aguarda na área verde uma avaliação de cirurgia geral e está internada pela neurologia.

Acidente
 

Antes da colisão, a camionete da Energisa, com dois funcionários, estaria parada no acostamento da avenida, na pista de sentido ao centro da cidade. O veículo faria o retorno na avenida, para acessar a pista contrária e voltar até a empresa, que fica a 200 metros do local onde ocorreu o acidente.
 

Testemunhas contaram ao Midiamax que, no momento em que a camionete fazia o retorno, foi atingida pelo Peugeot, da prefeitura de Fátima do Sul, que seguia na mesma pista.
 

O veículo, que é da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Fátima do Sul, atingiu a lateral da camionete e, com o impacto, o motorista e a passageira, que estavam nos bancos da frente, chegaram a ficar presos nas ferragens.
 

Os bombeiros utilizaram o desencarcerador para retirarem as vítimas, que foram socorridas em estado grave. A frente do carro e a lateral da camionete ficaram bastante danificadas e a Polícia Militar de Trânsito deve fazer o levantamento sobre as causas do acidente.
 

Segundo o tenente Ivan Teixeira, do Corpo de Bombeiros, três mulheres que estavam no carro ficaram em estado grave e foram levadas para a Santa Casa. Os ocupantes do veículo da Energisa não sofreram ferimentos graves.

 

Tópicos