Você está aqui

Sem confirmação de tiro, jovem ferida na cabeça em assalto a BMW recebe alta

Jardim Monte Líbano

A jovem de 21 anos ferida na cabeça em uma tentativa de assalto, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande, na madrugada de sábado (15), recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a jovem recebeu alta no mesmo dia do fato (sábado). Ela estava com ferimentos na cabeça mas que não davam para concluir se eram ferimentos de bala ou de uma possível queda da vítima.

A tentativa de assalto aconteceu na Rua Lucélia, no Jardim Monte Líbano. Uma amiga da vítima contou à polícia que elas estavam com dois rapazes desconhecidos em uma BMW. No cruzamento das ruas Lucélia e Calarge, ela pediu ao motorista que parasse o carro, mas assim que abriu a porta foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Os suspeitos anunciaram o assalto e para escapar da ação, o motorista do veículo acelerou. Para a polícia, a jovem contou que foi nesse momento que ouviu um disparo, viu fumaça dentro da BMW e percebeu a amiga cair na rua, já ferida. A testemunha relatou que pediu para o rapaz que dirigia o carro parar e desceu para ajudar.

Depois do crime, os jovens que estavam com as meninas fugiram. A amiga da vítima afirmou ainda que seu celular e todos os documentos ficaram dentro da BMW. Ela também precisou de atendimento médico na Santa Casa, pois estava em estado de choque.

Tópicos