Você está aqui

Criador da ONG Doutores da Alegria ministra palestra em Campo Grande

Evento é realizado pela ACICG

O fundador da ONG Doutores da Alegria, Wellington Nogueira, vem à Capital para ministrar a palestra “A arte imita a vida”, no teatro Dom Bosco, na próxima quinta-feira (17), às 19h. Quem promove o evento é a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). Voltada à diversos públicos, a apresentação promoverá diversas reflexões motivacionais sobre o campo profissional, em um formato não-técnico.
 
Moacir Pereira Junior, coordenador da Escola de Varejo explica que, além de proporcionar ferramentas atualizadas para um aprendizado constante, o evento visa promover o contato entre profissionais em empresas.  “Por meio do tema proposto queremos também provocar a reflexão nos participantes sobre como anda a performance profissional de cada um, e a avaliação do seu papel na organização onde atua”, completa.
 

Doutores da Alegria é organização da sociedade civil sem fins lucrativos que utiliza a arte do palhaço para intervir junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e ambientes adversos. Fundada por Wellington em 1991, a associação já realizou mais de um milhão de visitas a crianças hospitalizadas, seus acompanhantes e profissionais de saúde. O trabalho é gratuito para os hospitais e para o público beneficiado, sendo mantido por doações de empresas e de pessoas.
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-5000 e 3312-5058, pelo site acicg.com.br ou na Associação Comercial localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro. O Teatro Dom Bosco fica na Av. Mato Grosso, 227. (Com informações da assessoria)

Tópicos