Você está aqui

Com chuvas isoladas, temperatura em MS chega a 41ºC na sexta-feira

Tempo começará a ficar instável a partir de quinta-feira

A alta temperatura continuará predominando durante esta semana em Mato Grosso do Sul, com uma forte massa de ar seco e umidade do ar reduzida na maioria das regiões, castigando principalmente a nordeste, onde a meteorologia prevê os termômetros marcando 40ºC e 41ºC na quinta e sexta-feira. Nas demais áreas, 35 ºC em média. As informações são do Portal MS. 

​​“O tempo começará a ficar instável no Estado a partir de quinta-feira, com nuvens carregadas que podem provocar chuvas acompanhadas de trovoadas por pelo menos até segunda-feira (23)”, explicou Franciane Rodrigues, do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de MS), com base em informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As condições climáticas na sexta-feira (20) praticamente se mantêm – céu nublado e chuvas isoladas de baixa intensidade -, contudo a região nordeste terá sol a pico, mesmo parcialmente nublada, conforme divulgou a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil. A temperatura deverá estar elevada no sábado, com pequena queda no domingo (máxima de 27 graus).

Tópicos