Você está aqui

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no rio Aquidauana

No Rio Aquidauana em Corguinho

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta terça-feira (13) o corpo Gerson da Silva dos Anjos Junior, de 26 anos, no Rio Aquidauana em Corguinho, cidade a 100 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Gerson estava desaparecido desde o último sábado (10).

Ele nadava no rio com familiares em um local conhecido como Loteamento Poção do Jaú, momento em que se afogou e não foi mais visto. O corpo do jovem foi encontrado por bombeiros da Capital, a 2 quilômetros do local do afogamento. 
 

Outros casos 

Neste domingo (11), os bombeiros encontraram o corpo de Anderson Afonso Silva de 23 anos, que se afogou em um lago da Orla do Rio Dourados, em Fátima do Sul, cidade a 237 quilômetros da Capital. O jovem desapareceu por volta das 18h20 de sábado (10), e, logo os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas. 

Outro jovem, identificado como Hamilton Kauê Moraes Lima, de 22 anos, foi encontrado na manhã da segunda-feira (12) boiando em uma área de lazer do córrego Barnabé, em Indaiatuba, a cerca de 950 km de Campo Grande. (Foto: Rio Aquidauana em Corguinho)

Tópicos