Você está aqui

Mãe procura polícia após filha ir para a escola e não retornar para casa na Capital

Menina tem 14 anos e pode ter entrado em carro

Estudante de 14 anos, desapareceu na tarde desta sexta-feira (9) após sair para ir à Escola Licurgo de Oliveira Bastos, na Vila Nasser, em Campo Grande. O desaparecimento já foi informado na delegacia e paradeiro da jovem ainda é incerto.

A mãe da adolescente, Eliane dos Santos Izidoro, de 32 anos, disse ao Jornal Midiamax que nunca teve problemas de relacionamento com a filha e que a garota veio morar recentemente de Glória de Dourados à Capital.

“Ela não conhece nada aqui para entrar e sair de ônibus ou ir nos lugares sozinha. Tenho medo de que ela possa ter marcado um encontro com algum desconhecido pelo Facebook”, disse a balconista à reportagem.

Questionada sobre possíveis namorados da filha, a mãe contou que o único adolescente que poderia ser namorado da menina, contou à família que não sabe onde a estudante está.

O desaparecimento da jovem foi publicado em um grupo nas redes sócias pelo primo e, até agora, soma 345 compartilhamentos entre os internautas. O parente da garota ouviu de possíveis testemunhas que ela teria entrado em um carro com cerca de dois homens.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro, pelo delegado de plantão, Enilton Pires Zalla.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, a família pede que comunique imediatamente a polícia através do 190 ou diretamente com os familiares no telefone (67) 992098368.

Tópicos