Você está aqui

6ª edição da Black Friday Fronteira será lançada quinta-feira na Capital

Descontos serão de até 70%

A 6ª edição da Black Friday Fronteira será lançada pela Fecomércio/MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) na próxima quinta-feira (17). A campanha do comércio da fronteira será realizada no mês de setembro em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Nos dias 7 e 10 no lado paraguaio e nos dias 8 e 9 no lado brasileiro.

 O lançamento da campanha acontecerá na sede d

a federação que fica na Rua Almirante Barroso, 52, no bairro Amambai em Campo Grande.

De acordo com a federação, 39 lojas já garantiram a participação na edição e devem aplicar descontos de até 70% nos produtos ofertados. Os organizadores esperam por mais de 100 mil turistas nas duas cidades durante o período. A expectativa é de movimentar 30 milhões de dólares no comércio da fronteira.

A expectativa para essa edição é que ela supere a primeira que foi realizada em 2012, e até o momento foi a melhor. “A economia começou a reagir e o dólar este ano está mais baixo que o ano passado, por isso a expectativa é boa”, afirma Amauri Ozório Nunes, presidente do Sindicato do Comércio Varejista em Ponta Porã.

Na edição de 2016, a Black Friday movimentou R$ 200 milhões nos dois lados da fronteira, com cinco dias de promoção, ainda segundo a Fecomércio. Foram mais de 100 mil compradores.

 

 

 

Tópicos