Você está aqui

Após encontrar alianças, Anselma quer devolver ao dono para garantir pedido amoroso

Ela encontrou joias no Shopping Norte Sul Plaza

A servidora pública estadual Anselma de Sousa Escobar estava passeando com a filha na tarde desta sexta-feira (17), no Shopping Norte Sul Plaza, quando se deparou com uma sacola de uma loja de alianças perdida no chão, próxima aos caixas eletrônicos. Sem pensar duas vezes, ela resgatou o presente e postou em um grupo do Facebook com mais de 200 mil pessoas o "procura-se" inusitado. 

Anselma quer encontrar o dono das joias e evitar que qualquer pedido de casamento, noivado ou namoro se perca em razão do incidente. "Achei melhor postar no Facebook pois uma vez minha filha e eu encontramos uma corrente de ouro e devolvemos na loja, e achamos que o dono nunca mais conseguiu o produto de volta. Prefiro eu mesma devolver as alianças em mãos", afirmou à reportagem do Midiamax. A joia foi comprada na Casa das Alianças e estava com um comprovante de garantia, em uma caixa vermelha e branca. 

Segundo ela, o par de alianças é de prata e o nome do cliente que comprou está na nota, mas para evitar qualquer problema, ela não irá divulgar, e apenas diz que o primeiro nome é Felipe. "Felipe, por favor entre em contato comigo para buscar suas alianças", descreveu a funcionária pública. 

"Minha filha e eu temos uma rede grande de amigos, espero que o pessoal ajude dando 'up' e que a pessoa apareça logo", pede. "Independente do valor financeiro, um bem como esse tem um valor emocional". 

Por isso, se você souber quem é o dono ou mesmo for o comprador das alianças, dê um alô para o telefone: (67) 9 9221-1951. 

Tópicos