Você está aqui

De Ranger, homem é preso após dar ‘arrancadas’ em cidade turística

Ainda ofendeu policiais militares

Um homem de 36 anos foi preso por desacato e por transitar em velocidade incompatível com a via, na madrugada deste domingo (14), em Bonito – cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele conduzia uma caminhonete Ford Ranger e estava fazendo manobras bruscas, apavorando quem estava na área central da cidade turística.

A ocorrência começou quando em um dos cruzamentos da Avenida Pílad Rebuá – a principal da cidade- a caminhonete, que circulava na frente da viatura policial, acelerou ‘cantando pneus’ e exibindo manobras perigosas. “Colocando em risco as pessoas e os demais veículos que se encontravam em via pública”, segundo o registro policial.

Os policiais tentaram abordar o veículo, mas, a caminhonete acelerou não respeitando faixas de pedestres e sinalizações da via.

Os militares anotaram a placa e realizaram buscas pela cidade, até que uma testemunha abordou os policiais falando que o veículo estava fazendo arrancadas bruscas em frente a um restaurante. “Onde havia uma enorme concentração de pessoas, colocando em risco a vida das pessoas”, conforme o registro.

Os policiais seguiram fazendo rondas e conseguiram achar o motorista. No momento da abordagem, o motorista foi arrogante e proferiu diversas ofensas aos militares. Foi necessário usar algemas para conter o homem.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Foto: Ilustração

Tópicos