Busca  Busque neste blog



10 de Março de 2012 às 13:02

Aviso aos "covardes" de plantão




Volto a informar que não criei um blog para que uma minoria se aproveitasse dele para falar mal das pessoas, inclusive de suas vidas pessoais. Criei na tentativa de informar, sempre me utilizando de informações verdadeiras.

Na última eleição quando apóie o ex-governador Zeca do PT sai com oito processos e ainda com multas do TRE-MS. Na ocasião não recebi apoio de ninguém, principalmente dos “covardes” que hoje me atacam com seus comentários maldosos.

Volto a dizer que se você quer falar mal de alguém faça como eu, que escrevo em um blog com meu nome verdadeiro, inclusive com uma foto pessoal. Não me escondo, ao contrário de muitos, que vivem no anonimato.

Um deles é o radialista Edmar Corrêa, que deveria usar seu programa de rádio (Transamérica) para falar mal das pessoas e não querer usar meu blog. Para seu governo, meu nome não é Dilso, mas Nilson Pereira. Viu seu pretenso candidato a vereador é um dos “covarde que se esconde”.

Eu não me escondo. Quando quero falar mal de alguém faço no meu blog, que você não vai usar, assim como os demais que se escondem e mandam mensagens com outro nome. Portanto, fora seus covardes.

Esta matéria contém 1 comentário.