Busca  Busque neste blog



11 de Novembro de 2011 às 06:30

Larissa Riquelme será atração na Casa China




A modelo paraguaia Larissa Riquelme chega hoje a Pedro Juan Caballero, fonteira com Ponta Porã. Contratada pelo empresário Felipe Cogorno, ela será atração na manhã de sábado no Shopping China. A Intenção é valorizar o Motorcycle, 9º Encontro Internacional de Motociclismo, que já movimenta a fronteira, dias antes do início da grande festa.

De acordo com o presidente do Moto Clube Renegados da Fronteira, Raul Malbertti, já estão confirmados mais de 400 motos clubes de todo Brasil e de alguns países da América do Sul, alguns já estão na cidade desde a segunda-feira.

Moto clubes dos estados de São Paulo, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, além de Mato Grosso do Sul, de países Paraguai, Argentina, Chile e Uruguai, são alguns dos muitos que já estão com presenças garantidas no evento. 

O evento, organizado pelos Renegados Moto Clube da Fronteira, será realizado a partir de hoje e vai até domingo, no Parque de Exposições Alcindo Pereira. As atrações para a atual edição serão shows com a banda argentina Vilma Palma e Vampiros na sexta-feira. Já no sábado, Raimundos e Charlie Brown Junior farão mais de 3 horas de shows no super palco montado no local.

Esta matéria não contém comentários.