Busca  Busque neste blog



08 de Novembro de 2011 às 18:17

Chalana de Prata: atração no CG Embryo




Quem ainda não ouviu o Chalana de Prata e não imergiu no fascinante e misterioso mundo das fazendas pantaneiras, com suas belas e inesquecíveis paisagens, já deve agendar o dia 30 de outubro. A viola de 10 cordas de Paulo Simões, o violão de Rondon, o baixo de Celito e a “sanfona” de Dino e as vozes afinadas dos três primeiros marcarão a abertura do Festival Pantaneiro.

No bom repertório do Show, podermos ouvir alguns sucessos de suas carreiras individuais, como Trem do Pantanal, Chamamé Comanda, Baile Pantaneiro e, obviamente, a canção que empresta parte do nome ao grupo: Chalana. Estou escrevendo tudo isto porque será justamente este maravilhoso hrupo que irá tocar logo após o Leilão Campo Grande Embryo.

Ou seja, além de colocar gado de grande qualidade para que seus convidados possam adquirir, o empresário Carlos Eduardo Naegele (Midiamax e Fazenda Marambaia) resolveu brindar a todos. Portanto, será um grande evento, que já faz parte do mundo nelore brasileiro e que é considerado um dos melhores leilões de gado considerado da linhagem PO.

Esta matéria contém 1 comentário.