Novamente

Golpe

Mais uma vez o deputado estadual Pedro Kemp, do PT, usou a tribuna da ALMS para falar que foi um golpe o que fizeram com a presidente Dilma Roussef e a colocação de Miche Temer, entçao vice-presidente, como chefe do execuivo ncional interino. ele ressaltou que tudo foi uma armação para barrar a Operação Lava Jato e que hoje só o PT é condenado, preso e cobrado por seus erros. Para ele a justiça deve ser para todos, independente de partido.

Tópicos

Denúncias

Para deputados, empresários combinam preços de combustíveis 

O final da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Combustíveis, da Assembleia Legislativa, vai denunciar um suposto esquema de cartela nos postos de algumas cidades do Estado. Vale esperar qual será o desdobramento da ação dos parlamentares. 

Tópicos

Pesquisas

Manda-chuvas de olho em pesquisas

Até a chegada das convenções partidárias, que iniciam no próximo mês de julho, as principais lideranças políticas do Estado não tiram o olho das pesquisas de intenção de voto. Enquanto alguns insistem em não decolar, outros surpreendem pela margem alta.

Tópicos

Encontro

Outro dia

Não era um simples encontro de afinidades. Nem de amizade. Era cilada mesmo. E alguém percebeu a tempo e não foi. 

Tópicos

Difícil

Desenha?

Se está difícil para quem produz entender, imagina para quem está de fora. Teve texto de explicação, longas horas de discussão e nada. Faltou desenhar. 

Tópicos

Mais o meu

Competivivo

Circula-se a informação de que o deputado Dagoberto Nogueira, está bem animado com a possibilidade de ser o candidato do seu partido, o PDT, nas eleições municipais em Campo Grande. Ele teria já conversado com a ex-vereadora Teresa Name sobre o fato de que ela não tem um nome competivivo para a disputa. desta forma, o nome a ser analisado estaria sendo o dele mesmo.
 

Tópicos

Julgada

Pressa

Senadora sul-mato-grossense não esconde ansiedade em ver condenação da presidente afastada Dilma Roussef. Em fase que deveria ser de análise, a parlamentar adianta sua sentença de "culpada" e na pressa até esquece de justificar futuro voto. 

Tópicos

Troco

Barulho

Ainda inconformado com desaprovação à sua Lei da Moradaça, vereador já sinalizou que vai fazer de tudo para ver projeto do executivo que beneficia grupo LGBT ir por água abaixo. Com apoio de Cury, Siufi promete fazer barulho com tema na Câmara. 

Tópicos

Sem moral

Ficou sem graça

Em meio a reunião do diretório estadual do PMDB, que ocorreu na última sexta-feira (24), o presidente regional da sigla, Junior Mochi, foi se referir ao deputado estadual Marcio Fernandes e o chamou de Marquinhos Trad, que deixou a legenda. Fernandes foi anunciado como pré-candidato da sigla para disputar a prefeitura da Capital e no momento da troca de nomes, se mostrou sem graça coma s ituação, enquanto os demais acharam graça e fizeram a correção a Mochi, que demosntrou não ter percebido o equivoco. Tudo isso ainda ocorreu na data que foi anunciado que o ex-governador André Puccinelli irá pensar na possibilidade de representar a legenda neste pleito, ocupando assim a 'vaga' de Marcio.

Tópicos

Do grupo

Indefinições e busca de alianças

Apesar das investidas no PSDB no PSB, comandado no Estado pela deputada federal Tereza Cristina, dificilmente a parlamentar vá caminhar longe do partido do ex-governador André Puccinelli (PMDB). Como disse o pré-candidato peemedebista (que pode abrir mão do espaço em prol do chefe), Marcio Fernandes, ‘a Tereza é do grupo’. 

Tópicos

App MidiaMax disponível para Download

Fique conectado a partir do seu celular!

Clique e faça download agora mesmo