Segurança

Promessa
Prefeito segue fazendo linha independente e parece manter distância da mídia. Pelo que dizem, está muito seguro da reeleição e baseia campanha mantendo as promessas antigas que ainda não cumpriu.
Tópicos

Mascara

Mascarado
PV lançou candidatura própria mas ao que parece não passa de uma estratégia. No fundo, estariam angariando votos pra outro nome.
Tópicos

Não ouviu

Coincidência?

O Presidente da Fetems Roberto Botarelli esteve na ALMS nesta terça para deixar claro que é contra o projeto 257, sobre  renegociação das dividas do estados. Ele explicou que não é contra o projeto em sim, mas contrario as consequências que irpa cair sobre os funcionários públicos. Quando ele começou seu discurso na tribuna, a deputada estadual Mara Caseiro, do PSDB, saiu do plenário. Coincidência ou nao, ela, há algum tempo, apresentou uma moção de repúdio a ele, por uma discussão em um protesto de rua, fora do Estado, do PT, em que ele discutiu com uma juiza, por terem opiniões contrárias.

Tópicos

Indeciso

Não sei ainda

Enquanto praticamente toda a cúpula do PMDB em Campo Grande já afirmou que irá apoiar a candidata do PSDB, Rose Modesto, o deputado estadual Marcio Fernandes, disse que ainda não sabe quem irá apoiar para prefeito na Capital. Segundo ele esta analisando e não decidiu seu apoio até o momento. Ao ser questionado se será o único a ir ao contrário dos demais, ele diz: será? pode ser.

Tópicos

Julgamento

Taxa de iluminação volta?

Será julgada nesta quarta-feira (24) a  Ação Direta de Inconstitucionalidade ingressada pela Prefeitura pedindo cancelamento da taxa de iluminação aprovada pela Câmara Municipal no mês passado. O julgamento já foi marcado duas vezes, mas devido aos pedidos de vistas não houve decisão por parte do TJ-MS.

Tópicos

Mudanças?

Eleições podem trazer mudanças no governo

No Parque dos Poderes corre solta informação de que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estaria propenso a promover algumas mudanças em seu primeiro e segundo escalão. Por ora, apenas a confirmação dos nomes que deixaram a gestão tucana para se dedicar à campanha na Capital.

Tópicos

Conselheiro

Mudanças na gestão tucana incluem TCE

Uma das possíveis trocas na gestão tucana incluem a nomeação de certo parlamentar eleito em 2014, com grande representatividade no partido, para uma vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Todavia, isto poderia deixar outro tucano representativo desgostoso e com sentimento pouco nobre.

Tópicos

Críticas

Adversários

A campanha já começou e as críticas de candidatos a seu adversários direto têm sido discretas. Embora alguns condenem atual gestão municipal, nomes estão sendo poupados. Resta saber se esse tipo de conduta será permanente, ou se entrará em nível apresentado pelas redes sociais.  

Tópicos

Pobre?

Estrutura

O discurso de que a campanha tucana está baseada na colaboração de voluntários não condiz com as grandes estruturas apresentadas até então. A equipe de assessores é grande, assim como número de cabos eleitorais "voluntários" e equipe de segurança. 

Tópicos

Internet

Intenso

Após a liberação da campanha pela internet e nas ruas o Facebook virou um arma fortíssima para os candidatos. As mensagens in box, que são as reservadas para cada usuário, estão sendo cada vez mais utilizadas, assim como as postagens de reuniões e fotos na linha do tempo da rede social.

Tópicos

App MidiaMax disponível para Download

Fique conectado a partir do seu celular!

Clique e faça download agora mesmo