Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Garoto envolvido se defende e afirma que adolescente não foi abusada em escola

02 Apostador de Mato Grosso do Sul leva R$ 37,6 milhões na Mega-Sena

03 Idosa morre atropelada por ônibus após ficar presa em porta do veículo

04 Campo-grandense lança CD e tem ingressos de show esgotado em primeiro dia de venda

05 Testemunha do acidente no Coophatrabalho diz que sacola da idosa enganchou na porta

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

05/03/2012 08:57

Pamonha, coco e Neosaldina é o novo comercial do analgésico

Aumentar texto Diminuir texto

Agência M&M/AG



Dois novos filmes bem-humorados sobre as causas de dor de cabeça renovam comunicação de Neosaldina.

Um vendedor de pamonha metido a cantor e uma cidade onde chove coco – gerando, nos dois casos, dor de cabeça aos cidadãos – marcam a nova fase da comunicação de Neosaldina, medicamento da Takeda. Criados pela Santa Clara, os comerciais reforçam a popularidade de que o medicamento goza entre os brasileiros ao retratar casos país afora onde só ele resolve a “dor de cabeça” da população.

Os vídeos, bem-humorados, são parte de uma campanha que pretende mobilizar consumidores pela descontração. Com spots de rádio, mídia exterior e desdobramentos online, a marca abriu espaço num hotsite para que consumidores postem seus comentários de situações que tenham gerado dores de cabeça como as retratadas nos filmes.

Charge do dia
Charge
Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Política de Profissionais
Loteria
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 50 milhões neste sábado