Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Campanha esquenta e ex-vice-prefeito troca socos e xingamentos com vereador

02 Advogado criminalista é assassinado com oito tiros neste sábado em Dourados

03 Após briga em família, menina de 12 anos revela que tio a estupra e avô faz denúncia

04 Reinaldo repudia boato e diz que é vítima de mais uma armação

05 Mãe faz o parto de filha adolescente dentro de carro na Avenida Afonso Pena

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

05/03/2012 08:57

Pamonha, coco e Neosaldina é o novo comercial do analgésico

Aumentar texto Diminuir texto

Agência M&M/AG



Dois novos filmes bem-humorados sobre as causas de dor de cabeça renovam comunicação de Neosaldina.

Um vendedor de pamonha metido a cantor e uma cidade onde chove coco – gerando, nos dois casos, dor de cabeça aos cidadãos – marcam a nova fase da comunicação de Neosaldina, medicamento da Takeda. Criados pela Santa Clara, os comerciais reforçam a popularidade de que o medicamento goza entre os brasileiros ao retratar casos país afora onde só ele resolve a “dor de cabeça” da população.

Os vídeos, bem-humorados, são parte de uma campanha que pretende mobilizar consumidores pela descontração. Com spots de rádio, mídia exterior e desdobramentos online, a marca abriu espaço num hotsite para que consumidores postem seus comentários de situações que tenham gerado dores de cabeça como as retratadas nos filmes.

Charge do dia
Charge
Artigo do dia
Aristóteles Drummond
Escolha Radical
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões