Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 VÍDEO: cliente destrói geladeira com defeito em frente de loja para ser atendido nas Casas Bahia

02 Servidor preso por prostituição tem HIV e enganava adolescentes com exame falso

03 Cabo eleitoral diz que foi agredido ao cobrar vereador do PSDB; parlamentar nega

04 PSDB de MS divulga material com 'alerta' por medo de esquema para comprar votos

05 FLAGRA: tumulto em frente de escola termina com carro 'embaixo' de caminhonete na Capital

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

05/03/2012 08:57

Pamonha, coco e Neosaldina é o novo comercial do analgésico

Aumentar texto Diminuir texto

Agência M&M/AG



Dois novos filmes bem-humorados sobre as causas de dor de cabeça renovam comunicação de Neosaldina.

Um vendedor de pamonha metido a cantor e uma cidade onde chove coco – gerando, nos dois casos, dor de cabeça aos cidadãos – marcam a nova fase da comunicação de Neosaldina, medicamento da Takeda. Criados pela Santa Clara, os comerciais reforçam a popularidade de que o medicamento goza entre os brasileiros ao retratar casos país afora onde só ele resolve a “dor de cabeça” da população.

Os vídeos, bem-humorados, são parte de uma campanha que pretende mobilizar consumidores pela descontração. Com spots de rádio, mídia exterior e desdobramentos online, a marca abriu espaço num hotsite para que consumidores postem seus comentários de situações que tenham gerado dores de cabeça como as retratadas nos filmes.

Charge do dia
Charge
Artigo do dia
João Campos
Teoria e Prática
Loteria
Ninguém acerta, Mega-Sena acumula e pode dar R$ 50 milhões